Como é trabalhar na Fundação Raízen?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta muito pro gestor ter visão

Porteiro Escolar

Jaú, SP

Prós: Você e bem tratado como pessoa vc tem oportunidade de crescer na empresa e fazer cursos paralelos o gestor te ouve ajuda no que puder emprega amiga do colaborador

Contras: Alguns gestores naum reconhece o profissional que tem nas mãos escolhe uns dois três e o resto da equipe fica esquecida sem chance de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Trabalho seus gastou pelo menos duas vezes ao ano pois ele pode acabar com sonho de muito colaborador

bom para se trabalahr

Mecânico

Barra Bonita, SP

Prós: palno de saude, refeitorio, meritocracia, plano odontologico, unifomre, vsrias unidades, transporte gratuito, qualidade de vida, respseito pelos funcionarios

Contras: nao tenho nada a reclamar excelente empresa otima qualidade de vida, oportunidade para todos, meritocracia, auxilio refeilao, transporte e unifomrme, palno fundaçao

Conselhos para presidência: mais incentivo

ótima empresa com vasto campo de expansão na indústria em que atua

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Ibaté, SP

Prós: Liberdade e autonomia no aprendizado só setor

Contras: Cafeteria, flexibilidade nos horários de trabalho

Fundação Raízen

Descrição:Construída sobre os alicerces de uma companhia com grandes planos, a Fundação Raízen busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 10 anos, é constituída como pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, sendo gerida pela área de Responsabilidade Social da companhia. Durante esses anos, já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas em ações realizadas para a comunidade. A Fundação Raízen tem várias unidades espalhadas por todo interior de São Paulo.