Como é trabalhar na Fundação Projeto Travessia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boas pessoas e bom ambiente

Educador Social

Prós: Ambiente de trabalho e bagagem para adquirir conhecimentos sobre a garantia de direitos muito boa. Coordenação com um bom diálogo com a equipe de trabalho.

Contras: Uma falta de oportunidades de plano de carreira, a coordenadoria geral é um pouco afastada das atribuições de trabalho de cada equipe dentro da instituição.

bom ambiente de trabalho

Educador Social

Prós: empresa que forma seus funcionários e que diáloga com eles. Bom ambiente de trabalho e aberto à questionamentos.

Contras: não há possibilidade de aumentar as responsabilidades dentro da empresa, que não oferece plano de carreira.

Ferrari com piloto de fusca!

Coordenador de Projetos

Prós: Autonomia pra aprender e desenvolver ideias, profundo acúmulo de conhecimento na área de defesa e garantia de direitos.

Contras: Não há um plano de carreira o que desestimula a equipe e causa perdas de bons talentos além de indicação de coordenação geral sem perfil técnico compatível

Conselhos para presidência: Empenho da diretoria em conhecer e se envolver com a missão da fundação; Indicar coordenação geral técnica e não política; implantar área para caoração de recursos com competência técnica e profundo conhecimento das ações da Fundação.

Fundação Projeto Travessia