Fundação Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel (FUNAP)

Como é trabalhar na Fundação Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel (FUNAP)?

Boa para adquirir experiência

Prós: Horários flexíveis e ótimo ambiente de trabalho, gestores competentes que tratam os funcionários com respeito e estão sempre dispostos a ensinar.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, oferece um salário bem abaixo do mercado e oferece poucos benefícios. Muitos funcionários para pouco serviço.

Aprendizado

Prós: Uma ótima oportunidade para aprender. No setor que trabalhei muito se falava em ensinar, e não esperar que o estagiário já saiba de tudo. Atividades que agregam para alavancar sua carreira.

Contras: Bolsa auxílio abaixo da média. Alguns procedimentos são feitos de forma manual em Word/Excel, o que em muitas empresas são feitos em sistemas próprios, que ajudam com uma melhor forma de efetuar as atividades, e de forma mais ágil.

Conselhos para presidência: Melhor valorização para os Estagiários. Não use-nos pelo não vínculo empregatício. Use-nos de forma inteligente e extraia um melhor potencial do talento jovem.

Instituição importantíssima para a sociedade

Coordenador Pedagógico

Prós: a missão da empresa é o mais positivo, pois visa a recuperação de pessoas que estão em privação de liberdade. É algo muito gratificante!!!!!!!

Contras: O ponto negativo da empresa é que por ser um órgão público, todas as atividades são totalmente burocraticas, as vezes demora muito tempo para executar algo.

Bom para curto período.

Prós: - Flexibilidade no horário; localização privilegiada; funcionários receptivos; equipe compreensiva. .

Contras: - Funcionários desmotivados; processos antiquados e obsoletos; não tem plano de carreira.

Repartição publica

Prós: A interação com os funcionários , a liberdade para a vestimenta e a mobilidade de horários. E os exercícios físicos com o professor que vem na semana para fazer alongamento.

Contras: A falta de organização, reconhecimento e pouca atividades de interação entre as áreas e baixo investimento em cursos para os funcionários de carreira

Conselhos para presidência: Pense mais sobre o objetivo e missão desta Fundação.

Clima da empresa é muito bom

Prós: Os funcionários do local são muito amigáveis e simpáticos.

Contras: Bolsa auxilio muito baixo sendo que trabalhamos igual ao concursado.

Fundação Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel (FUNAP)