Como é trabalhar na Fundação Pró-Cerrado (FCP)?

Ótimas oportunidades

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade do primeiro emprego, foi muito importante pois o aprendizado que obtive no tempo em que eu passei lá foi enorme, além da oportunidade de ser contratado

Contras: Talvez a alta procura faça com que o programa remunere um pouco mal os jovens, pois meio salário é bem pouco e ainda vem com descontos, seria importante reavaliar isso

Ótimo emprego para quem é jovem

Auxiliar Administrativo

Nerópolis, GO

Prós: A liberdade do jovem em seu ambiente de trabalho, onde o mesmo tem capacitações online para sua melhoria como profissional e como cidadão em uma sociedade diversificada

Contras: Não há pontos negativos, apenas pontos pendentes para a perfeição do mesmo, onde o contrato não pode ser renovado, há uma carência entre a falta de comunicação do cursista com seu tutor

Conselhos para presidência: Há detalhes minimos como ampliar a capacitação dos cursos oferecidos.

sobre a fpc

Subgerente

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários e equipe aprazível

Contras: Baixa expectativa de crescimento

Tope

Jovem em Ação

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Oportunidade de poder gerar emprego para jovens com menos de 18 anos assim trazendo oportunidades de uma vida melhor para os familiares e jovens

Contras: Salário Baixo em relação ao estado de goiás gerando assim uma discriminação em relação á Brasília e Goiás, todos temos direito de uma salário igual para todos.

Não avaliei

Técnico

Goiânia, GO

Prós: Não se trata apenas do pão nosso de cada dia. Trabalhar significa passar pelo menos um terço do dia na empresa com o compromisso de que haja uma produção interessante e criativa por parte do trabalhador, mas também satisfação em estar em um ambiente de trabalho motivador. Equipe coesa e que se sente valorizada e instigada a desafios são os maiores termômetros da satisfação no espaço profissional.

Contras: Não serão citadosEm primeiro lugar, nada pior para uma empresa do que funcionários completamente desagregados, que não conversam entre si, como se cada um fosse autônomo e não fizesse parte de um todo. Por isso, elaborar essa integração e consciência dos funcionários na construção de uma equipe é fundamental. Palestras, debates e reuniões sobre os intuitos e objetivos da empresa farão com que todos se sintam parte essencial de uma empresa. Eventos interativos como happy-hours, churrascos e outros tipos de encontros também podem melhorar a relação dos grupos.

Pro ferrado mesmo

Auxiliar Administrativo

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Cursos,horário apenas isso por que mais nada.

Contras: Salário e vários outros como regras e etc

Fundação Pró-Cerrado (FCP)