Como é trabalhar na Fundação para o Remédio Popular (FURP)?

Um bom lugar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimo para desenvolvimento interpessoal e profissional. Na Furp conheci pessoas maravilhosas e pude fazer muitos amigos. Além de aprender de uma forma leve e sem pressão as rotinas de uma industria farmacêutica.

Contras: Por ser uma fundação do Governo não há plano de carreira e raramente abrem concursos para novos funcionários. Sendo apenas um lugar para aprender e se familiarizar com o mercado de trabalho.

Ambiente saudável, calmo, ótimo para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Profissionais muito qualificados, excelente ambiente para crescimento profissional, com baixa pressão o que facilita o aprendizado e o bom relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Por ser o laboratório farmacêutico oficial do Governo do Estado de São Paulo não há possibilidade de efetivação, somente através de concursos e o salário para estagiário é mal remunerado comparado ao mercado.

Esforçada

Operador de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade de emprego, convênio médico, convênio dentário, vale alimentação, transporte da empresa, refeitório, ambulatório médico, ambiente agradável e oportunidade de aprender operar várias máquinas (Horn-Noack emblistadora, Macofar Mt-6 envasadora, Macofar CD-40 encapsuladora, Fabrima emblistadora e Rotuladora de envases)

Contras: Sem expectativas de promoções, muitos funcionários aposentados ou com restrições que não desempenham mais suas funções, sobrecarregando os poucos que trabalham, poucos operadores treinados em todas as máquinas, sendo prejudicial à empresa!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que vestem a camisa da empresa, dando oportunidades de crescimento profissional e assim elevando a auto estíma dos mesmos!

a Furp é uma boa empresa com bons funcionários

Auxiliar de Sala

Guarulhos, SP

Prós: gosto muito do espaço (amplo, natureza, acessível...), acho legal a organização e limpeza sempre vejo a grama cortada, chão sempre limpo, o refeitório industrial é bem organizado e a comida além de ser gostosa é saudável exceto o suco que não é natural.

Contras: não tenho muito o que dizer de ruim dessa empresa, mas acho que deveria ter mais programações de lazer, porque além de incentivar os funcionários eles se sentirão mais revigorados para trabalhar.

Conselhos para presidência: minha dica é incentivar seus funcionários para que eles incentivem o desejo de crescer junto com a empresa, ou seja buscar reconhecer cada avanço e dedicação.

Bom ambiente de convivência mas não de trabalho.

Supervisor

Guarulhos, SP

Prós: Pouca cobrança, ótimo ambiente de convivencia

Contras: Desorganização, burocracia, estabilidade

Conselhos para presidência: Profissionalismo!!!!! Valorizar experiências e não "tempo de casa"

Prós: Creche dentro da empresa, estabilidade.

Contras: Não há plano de carreira, nem concursos internos. Ao subir de cargo, você concorre também com candidatos externos.

Fundação para o Remédio Popular (FURP)