• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec)?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Bom para aprender, ruim para crescer

    Especialista em Desenvolvimento de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: O ambiente é descontraído, horário flexível tranquilamente, as pessoas dos times se ajudam independente de estarem no mesmo projeto, a variação de projeto é bom para aprender, mas ao mesmo tempo é ruim, pois as vezes o aprendizado é atropelado pela falta de tempo e planejamento.

    Contras: Falta e muito valorização para os funcionários, não tem transparência nenhuma, falta autonomia para unidade em Recife e a unidade não é valorizada. Não existe oportunidade de crescimento, existem promessas, mas não se iluda, são apenas promessas. Sempre fica a promessa de aumento salarial que nunca acontece, mas do nada você descobre que alguém que acabou de entrar e tem menos experiência que você está recebendo mais. Poderia postar várias outras coisas que eu não concordava, mas de alguma forma poderia sujar a imagem da empresa para com os seus clientes, então paro por aqui.

    Conselhos para presidência: Maior transparência, valorizar mais os funcionários que já estão se dedicando pela empresa e não apenas os novos, deixar de valorizar apenas a cúpula da diretoria. Manter o ótimo clima entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec)

Descrição:A FITec é uma fundação privada de fins não lucrativos, credenciada no Ministério da Ciência e Tecnologia junto ao Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI). Este credenciamento habilita a FITec a celebrar convênios com as empresas beneficiárias da Lei de Informática e a executar projetos e atividades de pesquisa e desenvolvimento nas áreas de comunicações e tecnologia da informação. Os serviços incluem desenvolvimento de software, projeto de equipamentos eletrônicos desde sua especificação até suporte a produção, ensaios para certificação de produtos, serviços de engenharia, além de consultoria e terceirização de mão de obra técnica. Atua como uma extensão da engenharia de empresas de tecnologia. O quadro de funcionários é composto por centenas de profissionais qualificados entre doutores, mestres, pós-graduados, graduados e técnicos.

Site