Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec) logo

Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec)

Como é trabalhar na Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec)?

Recomendo, com algumas restrições.

Especialista

Recife, PE

Prós: Liberdade para auto-gerenciamento. Possibilidade de contato direto com o cliente. Fácil acesso aos gestores. Flexibilidade no horário. Abono ao final do ano. Incentivo à realização de pós-graduações, certificações e artigos.

Contras: Baixo investimento em infraestrutura. Pouco ou nenhum incentivo à ergonomia e saúde no trabalho. Falta de gerenciamento ativo e motivador.

Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec)

Descrição:A FITec é uma fundação privada de fins não lucrativos, credenciada no Ministério da Ciência e Tecnologia junto ao Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI). Este credenciamento habilita a FITec a celebrar convênios com as empresas beneficiárias da Lei de Informática e a executar projetos e atividades de pesquisa e desenvolvimento nas áreas de comunicações e tecnologia da informação. Os serviços incluem desenvolvimento de software, projeto de equipamentos eletrônicos desde sua especificação até suporte a produção, ensaios para certificação de produtos, serviços de engenharia, além de consultoria e terceirização de mão de obra técnica. Atua como uma extensão da engenharia de empresas de tecnologia. O quadro de funcionários é composto por centenas de profissionais qualificados entre doutores, mestres, pós-graduados, graduados e técnicos.