Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Padre Anchieta (TV Cultura)?

40 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.41
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Ambiente prazeroso, a necessidade de investimento emerge.

    Funcionário


    Prós: Conteúdo, carga horária, salário. O ambiente de trabalho é agradável.

    Contras: Estrutura: quadro de funcionários reduzido, faz com que cada funcionários exerça funções além da capacidade (nao refiro a capacidade intelectual). Equipamento defasado, falta de investimento, gerenciamento volatil.

    Conselhos para presidência: Avaliar as condições da empresa e capacidade operacional/ equipe e equipamento para assin ter um panorama e avaliar as condições de realizar coberturas de eventos, gravaçõese pilotos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente bom, porém instável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito generosas, você consegue aprender bastante. Recomendo para quem está iniciando a carreira e quer adiquirir experiência. Lá tem um ambiente agradável.

    Contras: A remuneração, que é muito baixa e o fato de que lá não existe plano de carreira. Sempre tem muitos cortes de funcionários todo o ano, antes mesmo de existir a crise econômica no país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tinha tudo para ser excelente

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho, tipo de conteúdo produzido (educativo, cultural), flexibilidade de horário e ótimo lugar para aprender sobre o mercado e se relacionar. Ótima infra-estrutura técnica (mas subutilizada)

    Contras: politicagem nos cargos de chefia, descontinuidade de projetos e desligamento de profissionais por apadrinhagem politica, falta de gerenciamento e clareza de projetos. não há diálogo entre a administração e a produção e parece que ninguem sabe o que faz ou com que objetivo, o organograma é um mistério e muda todo mês.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que de fato fazem essa empresa e não seus amigos da política.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Uma empresa que possibilita ao estagiário conhecer mais sobre a prática de seu estudo.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: É uma fundação que possibilita ao estagiário a troca de departamento durante o estágio, fazendo com que caso você nao se encontre com a área atual, seja possivel conhecer outras áreas.

    Contras: A empresa fica longe do metrô Barra Funda. É necessario pegar um ônibus. O salário de estágio era bem baixo na época, considerando salários de outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Tradição da TV Cultura de informar e ensinar com toque leve, porém maduro. É muito legal fazer parte da formação dos brasileiros e de estar no imaginário deles com tanto carinho.

    Contras: Localização ruim, com muita violência nos arredores. Os salários não são competitivos e a empresa possui muitos problemas de estrutura de equipe.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Equipes Preparadas

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente para aprendizado,pessoas qualificadas e dispostas para ensinar horários adequados para as atividades,intranet fácil e sistemas integrados.

    Contras: Não existe oportunidades para efetivação já que o orçamento que o Governo do estado libera neste momento não é suficiente para contratações,caso a parte de contratações temporárias.

    Conselhos para presidência: Utilizar rodízios de estagiários em áreas de interesse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gosto, apesar dos defeitos.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável,extremamente arborizado,com pessoas amáveis, que sempre auxiliam uns aos outros, ótima cantina e refeitório, um bom serviço de ambulatório

    Contras: Salário baixo para o tanto de trabalho, trabalho exaustivo,sem hora para sair,além de trabalhar em alguns finais de semana e muitos feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Poderia ser melhor

    Analista de Serviços Administrativos SêniorEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Conheci muitas pessoas maravilhosas. Aprendi muitas coisas nos 10 anos em que trabalhei por lá. O lugar é muito gostoso, tem muito verde, nem parece que estamos em São Paulo.

    Contras: Não valorização do profissional, demissões em massa, pressão e muito stress nas trocas de gestões, sem plano de carreira e nem reconhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    TV Cultura vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradabilíssimo, pessoas queridas e conteúdos incríveis. Contato com ídolos. Estrutura boa. Grandes estúdios. Enorme acervo da tv brasileira.

    Contras: Pouco investimento do governo, fazendo com que a.verba para produzir conteudos interessantes e atraentes fica em débito com a sociedade brasileira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom local para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, respeito, amizade. O salario como estagiario é considerado acima da media por conter beneficios como vale transporte e vale refeição.

    Contras: A falta de verba da fundação torna o trabalho mais dificil. Tirando isso a experiência foi em sua maioria positiva, local onde pude conhecer pessoas de diversas areas e aprender muito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação Padre Anchieta (TV Cultura)

Descrição:A Fundação Padre Anchieta é uma fundação governamental que desenvolve atividades de rádio e televisão educativos. Possui uma emissora de televisão, a TV Cultura, e as emissoras de Rádio Cultura de SP AM e FM e outras mídias. A Fundação Padre Anchieta é uma

Site

RH: quer atrair bons talentos?