Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Padre Anchieta (TV Cultura)?

31 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.78
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Cultura

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar bacana e bem diferente. Profissionais dedicados e esforçados para o melhor funcionamento e qualidade dos programas. Um lugar com gente com história para ensinar e ao mesmo tempo aberto para aprender com os mais novos.

    Contras: Por ser uma estatal não existe plano a longo prazo dentro da Fundação e sim uma dependência do ciclo eleitoral. E a maioria dos chefes serem indicações politicas piora e muito o estado e qualidade das produções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa empresa.

    Diretor de ImagemEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar. Se os funcionários ganhassem o justo, estaria ótimo. Hoje em dia os funcionários não esta o sendo mais valorizados.

    Contras: O único ponto negativo é o salário. Excelente empresa para trabalhar.... a chefia, as pessoas, é etc. Se os funcionários ganhassem o que eles realmente meressem, já estaria ótimo.

    Conselhos para presidência: Aumentem os salários pelo amor de Deus

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo a experiência

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante dinâmica, ambiente leve e descontraído. Há restaurantes, biblioteca, espaço arborizado. Dão bastante autonomia para o funcionário.

    Contras: Um pouco de burocracia como uma instituição pública, pouco suporte físico (computadores antigos, etc...). Poucos benefícios para as pessoas jurídicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente bom, porém instável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito generosas, você consegue aprender bastante. Recomendo para quem está iniciando a carreira e quer adiquirir experiência. Lá tem um ambiente agradável.

    Contras: A remuneração, que é muito baixa e o fato de que lá não existe plano de carreira. Sempre tem muitos cortes de funcionários todo o ano, antes mesmo de existir a crise econômica no país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Adoro!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é sensacional, tanto em relação ao lugar em si quanto a convivência com as pessoas, todos muito educados e solicitos. RH se mostra competente e ajuda sempre que possivel.

    Contras: A empresa não apresenta muita chance de crescimento lá dentro principalmente se você é estagiário, alem disso por vezes o trabalho pode ser monótono, já ouvi isso de vários setores.

    Conselhos para presidência: Tentem dar mais chances àqueles que começam a carreira profissional aí.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Prós e contras

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: A missão os colegas o horário a forma e liberdade de exercer as funções de modo pleno em quase todas as areas Ambiente agradável só isso n

    Contras: Não tem plano de carreira. Vc fica por muitos anos fazendo trabalhos que excedem sua função é nao te promovem isso é bem desmotivante deviam melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem peso no CV por ser uma emissora querida do publico

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho tranquilo, oportunidade de conhecer todas as áreas, liberdade de aprender. Profissionais experientes, ambiente descontraído. Trabalho dinamico

    Contras: Não aumentam o salário, você faz trabalho de cargos maiores sem receber, não tem plano de carreira. Eles não atualizam os salários. A TV está pobre, e os equipamentos estão ultrapassados.

    Conselhos para presidência: valorizar financeiramente os profissionais,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não se iluda

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Os valores e as previsões estatutárias, que apesar de não aplicadas estimulam, além da história e do que alguns funcionários conseguem fazer apoio, equipe ou dinheiro, já que a maioria é desviada pela gestão.

    Contras: A politicagem, inexistência de plano de carreira, apenas sendo ligado ao partido do governo do Estado, sendo muito amigo de alguém ou transando é possível crescer e ser reconhecido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa sem repasse de verbas do Governo do Estado.

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Produções de alto conteúdo, com profissionais dedicados e uma plataforma integrada à pedagogia e informação, um diferencial considerável .

    Contras: Remuneração fora do mercado, abaixo do que das outras emissoras de TV. Dissídio não repassado aos funcionários e poucos benefícios também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente tranquilo, políticas controversas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, pessoas bacanas e jornada de trabalho de apenas 6 horas (com escalas aos sábados).

    Contras: A empresa é público/privada, os funcionários não têm benefícios de funcionários públicos e eventualmente não recebem os direitos de privado.

    Conselhos para presidência: A presidência muda a cada 3 anos, resta torcer por boas gestões que invistam em atualizar a TV para o mundo digital.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação Padre Anchieta (TV Cultura)

Descrição:A Fundação Padre Anchieta é uma fundação governamental que desenvolve atividades de rádio e televisão educativos. Possui uma emissora de televisão, a TV Cultura, e as emissoras de Rádio Cultura de SP AM e FM e outras mídias. A Fundação Padre Anchieta é uma

Site

RH: quer atrair bons talentos?