• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) logo

Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)

4.33

Como é trabalhar na Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Auxiliar/Estagiário - Comunicação e Marketing

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios: VR, VT, Plano de Saúde. Bom ambiente de trabalho, trabalho em equipe (equipes de Comunicação e Marketing, onde trabalhei, são ambas bem integradas e trabalham bem entre si), é possível construir boas relações de amizade, para além do profissional.

    Contras: Não há plano de carreira ou muita chance de efetivação para estagiários. Há casos de problemas pessoais que acabam influenciando na relação profissional. Poderia oferecer mais segurança, por se tratar de um local perigoso. Muitas pessoas eram assaltadas nas redondezas.

    Conselhos para presidência: Por ser uma empresa voltada à música clássica, seria legal transmitir maior conhecimento do assunto entre os funcionários, e ouvir eventuais dúvidas ou o que poderia ser melhorado. Isso já ajudaria na busca pela democratização da música de concerto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)

Descrição:A Fundação Osesp é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivos apoiar, incentivar, assistir, desenvolver e promover a cultura, a educação e a assistência social, com ênfase à música de concerto, instrumental e vocal. Qualificada como Organização Social da Cultura, mantém contrato de gestão com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo para a manutenção e desenvolvimento da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo - Osesp, a Sala São Paulo, o Coro da Osesp, os coros Infantil e Juvenil da Osesp, a Academia da Osesp, a Editora ‘Criadores do Brasil’ e o Centro de Documentação Musical ‘Maestro Eleazar de Carvalho’. Realiza, no mesmo sentido, ações de educação musical para crianças, jovens e adultos; de promoção, capacitação e treinamento de profissionais das áreas da música e da educação; e de formação de platéias. Cumpre também com a missão de desenvolver a música brasileira ao promover a pesquisa, a documentação, a publicação, a execução, a gravação e a divulgação do repertório nacional, sinfônico e de câmara. A Fundação Osesp foi instituída em 22 de junho de 2005 e, em 10 de novembro do mesmo ano, foi firmado contrato de gestão com o Governo do Estado de São Paulo.

Site