• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) logo

Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)

4.33

Como é trabalhar na Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa acolhedora

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito legais e receptivas no geral e, em específico, o pessoal da comunicação com quem trabalhei é ótimo. É um ambiente de trabalho muito agradável. O salário de estagiário é muito bom e o vr de todos também.

    Contras: Pelo que pude perceber não paga tão bem e não parece ter tanta possibilidade de crescimento, mas as pessoas pareciam gostar muito de trabalhar lá.

    Conselhos para presidência: A mentalidade de quem dirige é muito engessada ainda. É preciso um grande esforço dos demais para conseguirem modernizar certas coisas ou se desvencilhar de outras que não fazem mais sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)

Descrição:A Fundação Osesp é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivos apoiar, incentivar, assistir, desenvolver e promover a cultura, a educação e a assistência social, com ênfase à música de concerto, instrumental e vocal. Qualificada como Organização Social da Cultura, mantém contrato de gestão com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo para a manutenção e desenvolvimento da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo - Osesp, a Sala São Paulo, o Coro da Osesp, os coros Infantil e Juvenil da Osesp, a Academia da Osesp, a Editora ‘Criadores do Brasil’ e o Centro de Documentação Musical ‘Maestro Eleazar de Carvalho’. Realiza, no mesmo sentido, ações de educação musical para crianças, jovens e adultos; de promoção, capacitação e treinamento de profissionais das áreas da música e da educação; e de formação de platéias. Cumpre também com a missão de desenvolver a música brasileira ao promover a pesquisa, a documentação, a publicação, a execução, a gravação e a divulgação do repertório nacional, sinfônico e de câmara. A Fundação Osesp foi instituída em 22 de junho de 2005 e, em 10 de novembro do mesmo ano, foi firmado contrato de gestão com o Governo do Estado de São Paulo.

Site