Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) logo

Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)

4.00

Como é trabalhar na Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    É só mais uma empresa com seus problemas.

    Assessor Juridico Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, saudável e equilibrado. O esforço/resultado do trabalho é colocar os músicos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo no palco, tarefa que é gratificante.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Excesso de burocracia interna, com sistemas diferentes para gerenciamento das mesmas tarefas, gerando retrabalho para as equipes. Política salarial injusta. Ausência de critérios para demissões/promoções. Centralização do comando que gera prejuízo para o fluxo de trabalho. Falta de transparência. Ausência de Cultura Organizacional.

    Conselhos para presidência: Vide pontos negativos, acima.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP)

Descrição:A Fundação Osesp é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivos apoiar, incentivar, assistir, desenvolver e promover a cultura, a educação e a assistência social, com ênfase à música de concerto, instrumental e vocal. Qualificada como Organização Social da Cultura, mantém contrato de gestão com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo para a manutenção e desenvolvimento da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo - Osesp, a Sala São Paulo, o Coro da Osesp, os coros Infantil e Juvenil da Osesp, a Academia da Osesp, a Editora ‘Criadores do Brasil’ e o Centro de Documentação Musical ‘Maestro Eleazar de Carvalho’. Realiza, no mesmo sentido, ações de educação musical para crianças, jovens e adultos; de promoção, capacitação e treinamento de profissionais das áreas da música e da educação; e de formação de platéias. Cumpre também com a missão de desenvolver a música brasileira ao promover a pesquisa, a documentação, a publicação, a execução, a gravação e a divulgação do repertório nacional, sinfônico e de câmara. A Fundação Osesp foi instituída em 22 de junho de 2005 e, em 10 de novembro do mesmo ano, foi firmado contrato de gestão com o Governo do Estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?