Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC)

Como é trabalhar na Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC)?

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Salario,beneficios,pagamento em dia

Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

Lugar bom para se trabalhar, mas ainda muito burocrático.

Gerente

Natal, RN

Prós: A Fundação vem crescendo nos últimos anos, mas principalmente se desenvolvendo em termos de processos internos e relacionamento com os projetos. Acredito que a maioria dos funcionários estejam satisfeitos, mas poderiam ser melhor remunerados pelo tamanho do trabalho que realizam.

Contras: Muita burocracia ainda, precisa trabalhar mais nesse âmbito. O jurídico é muito receoso de tudo, o que freia a inovação e a ousadia dos projetos. Ainda tem menos técnicos do que seria o ideal para atender à demanda.

Conselhos para presidência: Precisam modernizar ainda mais a forma de lidar com os projetos parceiros. Ser mais agressivos para buscar novas parcerias fora da UFRN. Há muito o que pode ser feito.

Funpresp-EXE

Especialista

Brasília, DF

Prós: Ambiente da empresa é muito bom, Existe transparência da política de remuneração e de benefícios, O benefício de alimentação/refeição é muito bom

Contras: Não existem benefícios de plano de previdência, plano de saúde, incentivo a pós graduação, convênios com empresas para melhoria da qualidade de vida do empregado. O plano de cargos e salários não traz incentivo ao crescimento profissional dentro da empresa.

FUNPEC/UFRN

Assistente Administrativo

Natal, RN

Prós: A empresa raramente atrasa salários. Em seis anos e meio aconteceu uma única vez. O FGTS é depositado corretamente.

Contras: Um ponto negativo é o fato de que pós-graduações não são levadas em consideração para um aumento de salário. Não há incentivo à educação continuada. Os reajustes salariais demoram muito.

Bom ambiente de trabalho

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estabilidade e bom ambiente de trabalho.

Contras: Sem benefícios maiores, apenas vale transporte.

Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC)