Como é trabalhar na Fundação Municipal de Saúde de Teresina?

Pessima

Cuidador

Teresina, PI

Prós: A segurança do concurso público

Contras: Mal renumeração, falta d reconhecimento

Conselhos para presidência: Mude o modo como trata os funcionários, senhor prefeito

Que seja só uma chuva passageira.. só um trampolim para galgar outros cargos.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Foi bom para que eu pudesse amadurecer, já que eu fiquei lotada em um posto de saúde em uma favela. Tive muito aprendizado e aprendi a valorizar a minha família, minha vida. As amizades tbm que fiz, com médicos enfermeiros etc. valeram a pena.

Contras: Baixíssimo salário, perseguição por parte de pessoas colocadas por políticos, sucateamento de aparelhos de trabalho, falta de tecnologia (tudo era feito manual), e o perigo de ter assalto.

Fraca

Auxiliar Administrativo

Teresina, PI

Prós: A flexibilidade do funcionalismo público aliado com o boa vontade de alguns profissionais torna o ambiente um pouco menos impossível de se trabalhar.

Contras: Baixa remuneração aliado com nenhum tipo de meritocracia faz com que o serviço seja tedioso e o único objetivo é a chegada do fim do expediente

Precisa melhorar e muito

Biólogo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e há compreensão das chefias. Os colegas possuem espírito solidário, mas poderiam ter mais reivindicatório. Há integralidade com outros setores

Contras: Não há crescimento profissional, temos que solicitar tudo enquanto onde o mesmo deveria ser automático como os direitos de férias. As condições de desenvolver os trabalhos que dependem muito da burocracia do sistema atrapalha muito.

Conselhos para presidência: Se não aguenta a pressão ou não tem espírito corajoso...peça pra sair...o servidor agradece

A valorização dos técnicos garantiria maior envolvimento com a instituição

Técnico

Teresina, PI

Prós: Pagamento em dia, organização e atualização frequente

Contras: Desvalorização dos técnicos para cargos de confiança

razoável

Advogado

Teresina, PI

Prós: Pessoal esforçado Estabilidade do serviço público Área de atuação compatível

Contras: Desorganização Falta de informatização do serviço Falta de autonomia funcional

Conselhos para presidência: Estruturar o assessoria jurídica Valorização salarial do advogado Organização do ambiente de trabalho Investir no aprimoramento do Advogado

bom, mais pode melhorar.

Assistente Técnico Administrativo

Teresina, PI

Prós: horario de trabalho flexivel, ambiente de trabalho bom, não ha muita cobrança como ha no setor privato. sao dadas metas, mas tambem é concedido tempo para que sejam cumpridas.

Contras: há muita descentralização na gerencia, e muita distancia entre o topo da hierarquia e a base, o que faz com que quem esta na ponta nao consiga visualizar o trabalho de forma holística.

Local atrativo para o trabalho!

Educador Físico

Teresina, PI

Prós: É um local onde muitos servidores procuram cooperar uns com os outros, não é um ótimo salário, no entanto, é razoável para a carga horária e exigências da função!

Contras: É um emprego municipal, não lhe permite remoções para outros locais e também fica a mercê do prefeito os reajustes salariais e com as mudanças de gestores municipais pode acontecer que o seu chefe imediato possa ser alterado com frequência e ocasionalmente esse chefe pode não ter nada haver com o serviço desempenhado no órgão!!!

Fundação Municipal de Saúde de Teresina