Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Como é trabalhar na Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

otima empresa

Auxiliar Administrativo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa idônea com total seriedade com o funcionario nao deixa a desejar e nem desampara o funcionario em momento nenhum. .

Contras: Único ponto negativo e que devido a crise foi cortado o vale refeição. .

Conselhos para presidência: Continue dessa forma

Ótima empresa

Prós: Uma ótima empresa com grandes propósitos. Superiores atenciosos, funcionários amigáveis e gentis. Sempre abrindo portas... Não há o que reclamar.

Contras: Não vejo nada de ruim na empresa. Talvez a remuneração para a área específica não seja tão vantajosa como de outras empresas e o fato de não ter VR para a função, seja ruim.

Mais investimento nas pessoal e menos burocracia

Assessor Técnico

Prós: Transparência na gestão, empresa estável e de tradição no mercado.Não há pressão por resultados . Tolerância com relação a possíveis atrasos.

Contras: Plano de Cargos desatualizados, falta investimento em benefícios, valor de refeição não é atualizado anualmente e o valor do plano de saúde é alto.

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.

Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social