Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundaçao Maria Cecilia Souto Vidigal?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas com pontos a melhorar.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe enxuta e muito competente. Possibilidade de aprendizado com os colegas e aperfeiçoamento por meio de cursos e capacitações. Destaque para as pessoas que estão sempre dispostas a ajudar.

    Contras: Gestão menos hierarquizada. Falta de valorização das melhores competências dos funcionários. Processos poderiam ser menos burocráticos por possuir uma equipe enxuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento profissional, desafio de grande escala

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O desafio é grande e os caminhos para mudar essa realidade na sociedade são muito ambiciosos e animadores. Profissionais altamente qualificados, estará trabalhando com tubarões. Organização pequena (considero pró) e muito relacionada com órgãos do mundo todo. Treinamentos e desenvolvimento profissional excelente. Localização, escritório, qualidade de vida.

    Contras: Excesso de reuniões. Desafios de autonomia na condução de projetos. Desenvolvimento de carreira - que gera rotatividade alta e consequente impacto no trabalho. Profissionais mais qualificados que as funções contribui para falta de clareza dos papéis em cada cargo.

    Conselhos para presidência: Equipe de ouro, super capaz de fazer acontecer. Empodere-os e a organização irá ainda mais longe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom para estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem; trabalhar com um propósito; aberta a mudanças; ambiente descontraído; colaboradores altamente qualificados; horário relativamente flexível; Contatos importantes.

    Contras: Não há uma definição clara de cargos, tarefas e obrigações; Não há plano de estágio; Cargos muito rotativos, o que dificulta ter uma organização clara; Há quase zero chance de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de participação estratégica, compromisso com a causa, respeito ao indivíduo, remuneração compatível com o mercado, oportunidade de exposição.

    Contras: Apesar do respeito ao indivíduo, para se destacar ou cumprir os objetivos e metas da instituição o trabaho tem rítmo bastante acelerado (não apenas para o terceiro setor, mas também para qualquer empresa do segundo setor).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundaçao Maria Cecilia Souto Vidigal

RH: quer atrair bons talentos?