Como é trabalhar na Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Exemplo de Empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Empresa boa de se trabalhar, correta, funcionários alta competência. Tive a honra de ser colaborador da Flem, por 5 anos, presenciei competência em todos setores. Admiro empresas que se preocupa pela causa operaria, todos tende colaborar com satisfação.

Contras: Deveria de mais divulgação (equipe de marketing), para receber mais projetos nível nacional. Por ser uma empresa completamente correta, severia de exemplo varias empresas.

Conselhos para presidência: Aprimorar nos benefícios, exemplo plano de saúde.

Boa mas nao otima.

Analista Técnico-administrativo

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários da jornada de trabalho, Possibilidades reais de crescimento dentro dos diversos setores, otima estrutura no predio.

Contras: beneficios sao nao bons, so 15 reais por dia pra almoçar, nao da pra nada, tem que almentar pro funcionario poder ter uma refeição decente,,,

Prós: Horário, estágio remunerado, clima bom, ambiente bom, colegar tranquilos, repartição publica. Etc... trabalhar no setor publico tem vantagens.

Contras: Um querendo derrubar o outro, porque prefeitura é assim. Nomeados querendo te derrubar a todo tempo. Concursados, pintam e bordam. Uma bagunca.

Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM)