Como é trabalhar na Fundação Libertas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa, mas muito política.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ótimos benefícios. Investe nos funcionários com cursos de especialização na área contratada , graduação e pós-graduação. Ótima localização.

Contras: Sem perspectiva de crescimento profissional devido à política (governo). Cresce quem tem indicação, padrinho. RH não tem força. Diretoria favorece quem quer e não quem tem potencial.

Conselhos para presidência: Valorizar e ouvir os profissionais. Dar mais liberdade para o RH fazer o seu trabalho.

Ótima empresa para trabalhar em médio prazo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente acolhedor, múltiplas possibilidades de atuação, benefícios razoáveis, melhores gerentes com quem trabalhei, profissionais qualificados, oportunidade de trabalhar em diversos projetos diferentes.

Contras: Salário mais baixo que a média, poucas oportunidades de crescimento profissional, efetivação muito difícil, algumas áreas não alinhadas ao negocio.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades a talentos dentro da empresa assim como para estagiários que possam trabalhar na empresa nos próximos anos.

Fundação Libertas