Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação José Silveira?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa com gestão ultrapassada

    Analista

    Salvador, BA


    Prós: As pessoas se apoiam e são muito companheiras. Procuram dar o seu melhor e se comprometem com o objetivo de cuidar dos pacientes.

    Contras: A empresa é extremamente hierarquizada, centralizadora, tem forte envolvimento político, indicando pessoas sem a devida competência, comprementendo a meritocracia interna. Não existe relação de confiança entre os gestores, que, assim, não se comunicam, tornando os processos extremante burocráticos.

    Conselhos para presidência: Se preparar para a posição que ocupa, com formações, cursos e apoio de um coach. Aproximar-se mais das pessoas que trabalham em sua própria empresa. Cercar-se de pessoas mais preparadas para auxiliá-la nessa jornada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação José Silveira

Descrição:A Fundação José Silveira (FJS) completou 78 anos de existência com um legado que honra os passos do seu fundador, o Professor José Silveira, na promoção da saúde e de ações complementares para a vida saudável. Instituição privada e de utilidade pública, sem fins lucrativos, a FJS tem uma atuação norteada pela responsabilidade social, com estrutura predominantemente destinada ao SUS, e prioriza a promoção da qualidade de vida dos cidadãos em situação de maior vulnerabilidade. A FJS promove ações de saúde e socioambientais voltadas para comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia. Também desenvolve projetos e consultorias nestas áreas, com uma presença atuante em 20 estados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?