Como é trabalhar na Fundação João Pinheiro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bem diferente do que eu imaginava

Gestor de Ciência e Tecnologia

Prós: Ambiente agradável, boa localização, campus arborizado e tranquilo, possibilidade de conciliar estudos e cursar pós-graduação ou mestrado, incentivo a participação em cursos.

Contras: Plano de carreira defasado, mínimo de 8 anos para a promoção por escolaridade, baixa remuneração, remuneração de um especialista pós-graduado menor que a de um, por exemplo, oficial de justiça onde a exigência é de apenas nível médio.

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Local excelente de trabalho. Pessoas agradáveis. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: A remuneração para o estagiário é muito baixa. Como é uma Fundação do Governo de Minas, não existe crescimento profissional, apenas prestando concurso público.

Interessante

Assistente de Pesquisa

Prós: Oportunidade de aprendizado em diferente areas do conhecimento. São oferecidos varios cursos gratuitos pela escola de governo.

Contras: Contrato de no maximo dois anos e sem nenhum tipo de beneficio como vale-refeição e transporte

Fundação João Pinheiro