Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Itaú Social?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa muito boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que tem um forte ideal, já que atua pela educação pública brasileira. É um ambiente de trabalho transparente e conta com uma equipe bem humorada! A remuneração é justa.

    Contras: A empresa segue os padrões e as regras da Holding e isso muitas vezes limita as ações. Por exemplo, a contratação é burocrática e, muitas vezes, lenta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa para quem quer aprendix

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de desenvolvimenro pessoal e profissional. A gestão te ajuda a se desenvolver e a encontrar o que voce gosta dentro da área. Es

    Contras: Muitas metas, mesmo para a area social. Acredito que seja importante, mas me preocupa porque parece que as pessoas chegam ao nivel de só querer alcançar metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para atuar, mas com bastante oportunidade de melhoria.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Em primeiro lugar, a causa. Depois, benefícios (isenção de taxas em produtos bancários, como financiamento de imóvel), auxílio-educação e orçamento para a realização das atividades-fim. A equipe tem formação multidisciplinar.

    Contras: Equipe enxuta e sobrecarregada; gestores que, mesmo atuando para contribuir com a melhoria da educação pública, valorizam formação básica em instituições privadas (a maior parte da equipe não egressa de escolas públicas, exceto em se tratando de ensino superior). Isso reproduz a lógica do negócio (banco).

    Conselhos para presidência: A 'modernização' da Área de Pessoas (RH) não deveria significar apenas querer os 'melhores', com as formações mais renomadas, especialmente para as áreas administrativas. Quando se fala de meritocracia, é importante pensar que para isso ser real é preciso pensar em equidade, e nem todos têm, em suas trajetórias de vida, as mesmas oportunidades. Uma empresa especial é aquela que também oferece oportunidades de 'correção' do que foi deficiente na formação do cidadão (educação, por exemplo).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Itaú Social
RH: quer atrair bons talentos?