Fundação Internacional de Comunicação (FIC)

n/d

Como é trabalhar na Fundação Internacional de Comunicação (FIC)?

Investir no funcionário só traz lucro.

Editor Finalizador

Prós: É difícil dizer coisas boas com 100 caracteres mas vamos lá... Apesar de ser pequena faz parte de uma rede de outras.

Contras: Redução continua do quadro de funcionários. Sem cobertura de férias, aumento contínuo do trabalho sem a possibilidade de ganho de hora extra.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração pois ficou muito atrás das empresas do mesmo segmento. Reconhecer melhor cargos de confiança

Queremos melhorias

Editor de Imagens

Prós: As pessoas que há lá dentro, somos uma família e todos se ajudam.

Contras: As regras desnecessárias que colocam, ainda mais para uma empresa de comunicação.

Conselhos para presidência: Deixar o funcionário mais à vontade. Pois se a produção vai bem, não importa se ele mexeu um pouco no celular ou conversou com alguém, o que importa é que seu trabalho está em dia.

Precisa melhorar.

Prós: Ambiente agradável de trabalho. Estável.

Contras: Não valoriza o funcionário. Não investe na empresa. Tem má gestão.

Conselhos para presidência: Investir na empresa, nos funcionários, treinar melhor seus gestores.

Prós: Na empresa temos oportunidades para aprender e entender o que tudo é passado para nós. Além de termos os conhecimentos básicos de uma televisão podemos avançar e ir além do que imaginamos.

Contras: Poucos benefícios e muitos cortes de funcionários; salário também é pouco para um estagiário; além disso há muita desorganização

Conselhos para presidência: Ter reuniões semanais para discuti o que foi trabalhado durante aquela semana e mais apoio ao profissional de comunicação através dos gestores.

Fundação Internacional de Comunicação (FIC)