Como é trabalhar na Centro Educacional Pioneiro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar para professores dedicados e certinhos

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasaram pagamento, oferecem bons benefícios e salário compatível com a função. São certinhos, no bom sentido. Não existe "jeitinho" e tudo é feito com transparência. Minha experiência foi ótima.

Contras: A escola ainda parece ser feita de segmentos. Alguns querem uma formação mais humanista, outros defendem um direcionamento mais concursista e voltado para exames. Parece que são escolas diferentes dentro da mesma. Mas existe uma busca por esta identidade por parte da direção.

Conselhos para presidência: Gostei da experiência lá. Acredito que a escola está no caminho certo.

Auxiliar de Sala

Prós: Pelo pouco que pude perceber, achei a empresa bem acolhedora, as pessoas são bem claras....jogam limpo em relação ao que dá e ao que não dá para fazer!!!

Contras: Não tenho o que falar, pois nessa empresa sou nova, estou ainda sentindo o terreno da empresa, com o tempo vou saber o que me serve ou não! !!!

Excelente empresa! Porém, com mentes fechadas.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é legal , funcionários prestativos e dão a impressão de uma família mesmo. Me ajudou muito para o meu começo na carreira profissional. Pois,passei por vários setores desde o financeiro ao RH.

Contras: Por incrível que pareça lá havia refeitório mais nenhum aprendiz ou estagiário poderia comer por causa de confusões passadas entre aprendizes. A direção leva valores muitos ultrapassados,deveriam mudar , se atualizar , assim como atualizam seu ensino.

Conselhos para presidência: Dar espaço a novas idéias entre o quadro de funcionários .

Centro Educacional Pioneiro