Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)

3.00

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)?

23 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Odeio a fidi

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salario em dia, vale refeição em dia, vale transporte em dia, convênio odontologico bom e alguns profissionais bons, resultado de exame sai rapido para pacientes

    Contras: empresa não está nem ai para o funcionário, valor do ticket refeição é absurdo de baixo (13,00), convênio é horrível e se tem algum problema dentro da empresa ninguém resolve

    Conselhos para presidência: Não trabalhe la

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, mais nada a declarar, pois é uma péssima empresa para se trabalhar, aqui que deveriam ser os pontos positivos, mas não vejo outro além desse

    Contras: Empresa que não pensa no funcionário e ainda querem ter reconhecimento das melhores empresa para se trabalhar, terceirizam um setor a cada ano, sem sequer avisar os funcionários do setor que isso irá acontecer, plano médico péssimo auto desconto para dependente, valorizam pessoas inúteis sendo gerentes de setor que dormem durante o trabalho.

    Conselhos para presidência: Parem de pensar no lucro dos diretores, e pensem nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Surreal

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas situações vivenciadas em ambiente de trabalho, grande fluxo de atendimento, interação com outros setores, pagamento em dia, tanto salário quanto benefícios. Nada mais a declarar.

    Contras: Falta de organização no RH que transparecia em outros setores, falta de comunicação, VR e VA muito abaixo do esperado para a região, excesso de serviço para alguns e outros só passando tempo dentro do ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorize os bons colaboradores e tenha foco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa não tem boa administração.

    Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, aprendizagem de muita tecnologia para quem gosta de tecnologia da informação, trazendo mais valor ao currículo dos colaboradores.

    Contras: Má administração, e não há plano de carreira, não gera confiança nos colaboradores. Infelizmente percebi muita competição interna, onde ótimos técnicos não eram valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Um Emprego não um trabalho.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho é pra quem acredita em si… emprego é pra quem acredita nos outros. para um emprego a empresa e ótima , pagamento em dia, salários relativamente bons, vale refeição,alimentação, convenio medico, dental.

    Contras: Plano de carreira, crescimento pessoal, gestão de pessoas, essas palavras não existem na fundação. nas unidades principalmente na sede temos péssimos gestores, que visão apenas o seu próprio crescimento, o RH da empresas se torno omisso diante de todas estas coisas... Resumindo a empresa oferece um emprego..

    Conselhos para presidência: Pensando em uma empresa de trabalhadores. Acredito que com o passar dos anos a empresa se perdeu no processo de crescimento. Estamos em um nova tempo, modelos antigos de gestão não funcionam, chegou o momento de valorizar os funcionários, criar protocolos, relatórios, REGRAS internas, Pensando em uma empresa de Empregados .. Não precisa mudar nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Pra ser grande antes é necessário ser pequeno

    Agente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de pequeno porte no qual o relacionamento hierarquico funciona bem. Preocupa-se com a vida externa do funcionaria, proporcionando flexibilidade de horarios.

    Contras: RH bagunçado, que toma posições arriscada que desmotivam o funcionário, falta de organização nas unidades que sobrecarregam determinados setores, deixando os plantoniastas e diaristas desgatados.

    Conselhos para presidência: Possibilitem o diálogo com o funcionário que conhece a rotina da unidade, dessa forma, mudanças de estrutura serão mais significativas. Além disso, se posicionem mais com os nitidos problemas que abalam o bom espirito de coletividade da unidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    empresa boa mas precisa de muita organização

    Assistente de ImagemEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa simples e pequena com potencial, proximidade com a chefia e liberdade de expressão, quando trabalhei me sentia muito bem no ambiente e gostava do que fazia, você é reconhecido por pequenas atitudes.

    Contras: Péssima organização do RH, pagamento salarial correto porem vários erros de calculo de benefícios, isso aconteceu algumas vezes, difícil comunicação com o rh, sempre esquecem do que foi solicitado precisa ficar em cima, não possui plano de carreira, ma organização nos setores atuantes (diversos).

    Conselhos para presidência: melhorar a organização e acompanhar os processos de perto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    É preciso.

    Técnico em Radiologia

    São Paulo, SP


    Prós: Paga sempre certinho,salario compatível,benefícios que compete com a função.

    Contras: Muito serviço em pouco tempo.

    Conselhos para presidência: Mais possibilidades de mudanças de local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Gerência ineficaz

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento e mudança de área, oferece educação continuada, pagamento de salário sempre na data proposta, prestação de serviços em diversas unidades de saúde possibilitando transferência quando possível

    Contras: Péssima gerencia, não possibilita a supervisão responsável pelas unidades a tomada de conduta diante de situações adversas, tirando a autonomia da profissional. Responsável pela equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Tem muito a melhorar

    Auxiliar de SalasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Somente o horário por ser bem flexível e não tinha nenhum desconto do vale refeição. Plano odontólogo bom e com preço acessível.

    Contras: Empresa não se preocupa com o funcionário, não tem plano de carreira, pessoas que fazem a mesma função com salários diferentes, diferença de valor do vale refeição por cargo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)