Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)?

Um Emprego não um trabalho.

Consultor

Prós: Trabalho é pra quem acredita em si… emprego é pra quem acredita nos outros. para um emprego a empresa e ótima , pagamento em dia, salários relativamente bons, vale refeição,alimentação, convenio medico, dental.

Contras: Plano de carreira, crescimento pessoal, gestão de pessoas, essas palavras não existem na fundação. nas unidades principalmente na sede temos péssimos gestores, que visão apenas o seu próprio crescimento, o RH da empresas se torno omisso diante de todas estas coisas... Resumindo a empresa oferece um emprego..

Conselhos para presidência: Pensando em uma empresa de trabalhadores. Acredito que com o passar dos anos a empresa se perdeu no processo de crescimento. Estamos em um nova tempo, modelos antigos de gestão não funcionam, chegou o momento de valorizar os funcionários, criar protocolos, relatórios, REGRAS internas, Pensando em uma empresa de Empregados .. Não precisa mudar nada.

Pra ser grande antes é necessário ser pequeno

Agente Administrativo

Prós: Empresa de pequeno porte no qual o relacionamento hierarquico funciona bem. Preocupa-se com a vida externa do funcionaria, proporcionando flexibilidade de horarios.

Contras: RH bagunçado, que toma posições arriscada que desmotivam o funcionário, falta de organização nas unidades que sobrecarregam determinados setores, deixando os plantoniastas e diaristas desgatados.

Conselhos para presidência: Possibilitem o diálogo com o funcionário que conhece a rotina da unidade, dessa forma, mudanças de estrutura serão mais significativas. Além disso, se posicionem mais com os nitidos problemas que abalam o bom espirito de coletividade da unidade.

empresa boa mas precisa de muita organização

Assistente de ImagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa simples e pequena com potencial, proximidade com a chefia e liberdade de expressão, quando trabalhei me sentia muito bem no ambiente e gostava do que fazia, você é reconhecido por pequenas atitudes.

Contras: Péssima organização do RH, pagamento salarial correto porem vários erros de calculo de benefícios, isso aconteceu algumas vezes, difícil comunicação com o rh, sempre esquecem do que foi solicitado precisa ficar em cima, não possui plano de carreira, ma organização nos setores atuantes (diversos).

Conselhos para presidência: melhorar a organização e acompanhar os processos de perto.

Uma boa empresa

Agente Administrativo

Prós: Os benefícios são bons, apesar do baixo VR é uma empresa que se vale a pena no geral ser funcionário se paga em dia, certinho até o momento parece boa.

Contras: O salário baixo, a falta de reconhecimento para com o setor administrativo, as vezes são poucos funcionários para executar muitas tarefas o que acaba deixando sobrecarregado. Fora a pressão em cima do administrativo geralmente.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao setor administrativo também.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento correto, plano de benefícios médio, equipe amigável. Empresa comprometida com o seu papel social e com os resultados. Gerências acessíveis.

Contras: Não possui plano de carreira. NAo há avaliação de desempenho. Falta interesse em investir nos colaboradores. Projetos motivacionais são escassos.

Conselhos para presidência: Proporcionar plano de carreira, investir nos colaboradores.

poderia melhorar

Recepcionista Hospitalar

Prós: so o de está trabalhando atualmente, apanas isso. pois é um lugar muito instavel.

Contras: erra muito os salarios, empresa que não dispoe folha de ponto para os funcionarios,

Bem tratado por todos

Prós: Grande porte Equipe qualificada Boa estrutura

Contras: Sem Plano de carreira Falta curso de aperfeiçoamento

Avaliação

Técnico em Radiologia

Prós: Ótima empresa para trabalhar, cursos para melhoramentos dos padrões, salários em dia, entre outras. Supervisor prestativos

Contras: O setor em que atuo, a demanda é muito grande, com apenas duas salas, para atendimento de exames complexos, panorâmicos de colunas, membros inferiores, como dizemos x-tudos, cerca de 140 pacientes, entre outros tipos de exames.

Conselhos para presidência: Aumento de salas para atendimento, setor de ortopedia e PS.

Uma Boa empresa para se trabalhar e seguir carteira

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: oportunidade passa recém formados na área da enfermagem

Contras: Falta de treinamento especializados aos colaboradores

Muito bom

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Impecáveis com o salario e com o bem estar dos funcionários, supervisores nota 10

Contras: Acho que deveria ouvir o funcionário, não ir segundo coleguismo de superiores

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)