Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)?

Odeio a fidi

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario em dia, vale refeição em dia, vale transporte em dia, convênio odontologico bom e alguns profissionais bons, resultado de exame sai rapido para pacientes

Contras: empresa não está nem ai para o funcionário, valor do ticket refeição é absurdo de baixo (13,00), convênio é horrível e se tem algum problema dentro da empresa ninguém resolve

Conselhos para presidência: Não trabalhe la

Péssima empresa

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, mais nada a declarar, pois é uma péssima empresa para se trabalhar, aqui que deveriam ser os pontos positivos, mas não vejo outro além desse

Contras: Empresa que não pensa no funcionário e ainda querem ter reconhecimento das melhores empresa para se trabalhar, terceirizam um setor a cada ano, sem sequer avisar os funcionários do setor que isso irá acontecer, plano médico péssimo auto desconto para dependente, valorizam pessoas inúteis sendo gerentes de setor que dormem durante o trabalho.

Conselhos para presidência: Parem de pensar no lucro dos diretores, e pensem nos funcionários.

Surreal

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Muitas situações vivenciadas em ambiente de trabalho, grande fluxo de atendimento, interação com outros setores, pagamento em dia, tanto salário quanto benefícios. Nada mais a declarar.

Contras: Falta de organização no RH que transparecia em outros setores, falta de comunicação, VR e VA muito abaixo do esperado para a região, excesso de serviço para alguns e outros só passando tempo dentro do ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize os bons colaboradores e tenha foco.

Empresa não tem boa administração.

Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, aprendizagem de muita tecnologia para quem gosta de tecnologia da informação, trazendo mais valor ao currículo dos colaboradores.

Contras: Má administração, e não há plano de carreira, não gera confiança nos colaboradores. Infelizmente percebi muita competição interna, onde ótimos técnicos não eram valorizados.

Um Emprego não um trabalho.

Consultor

Prós: Trabalho é pra quem acredita em si… emprego é pra quem acredita nos outros. para um emprego a empresa e ótima , pagamento em dia, salários relativamente bons, vale refeição,alimentação, convenio medico, dental.

Contras: Plano de carreira, crescimento pessoal, gestão de pessoas, essas palavras não existem na fundação. nas unidades principalmente na sede temos péssimos gestores, que visão apenas o seu próprio crescimento, o RH da empresas se torno omisso diante de todas estas coisas... Resumindo a empresa oferece um emprego..

Conselhos para presidência: Pensando em uma empresa de trabalhadores. Acredito que com o passar dos anos a empresa se perdeu no processo de crescimento. Estamos em um nova tempo, modelos antigos de gestão não funcionam, chegou o momento de valorizar os funcionários, criar protocolos, relatórios, REGRAS internas, Pensando em uma empresa de Empregados .. Não precisa mudar nada.

Pra ser grande antes é necessário ser pequeno

Agente Administrativo

Prós: Empresa de pequeno porte no qual o relacionamento hierarquico funciona bem. Preocupa-se com a vida externa do funcionaria, proporcionando flexibilidade de horarios.

Contras: RH bagunçado, que toma posições arriscada que desmotivam o funcionário, falta de organização nas unidades que sobrecarregam determinados setores, deixando os plantoniastas e diaristas desgatados.

Conselhos para presidência: Possibilitem o diálogo com o funcionário que conhece a rotina da unidade, dessa forma, mudanças de estrutura serão mais significativas. Além disso, se posicionem mais com os nitidos problemas que abalam o bom espirito de coletividade da unidade.

empresa boa mas precisa de muita organização

Assistente de ImagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa simples e pequena com potencial, proximidade com a chefia e liberdade de expressão, quando trabalhei me sentia muito bem no ambiente e gostava do que fazia, você é reconhecido por pequenas atitudes.

Contras: Péssima organização do RH, pagamento salarial correto porem vários erros de calculo de benefícios, isso aconteceu algumas vezes, difícil comunicação com o rh, sempre esquecem do que foi solicitado precisa ficar em cima, não possui plano de carreira, ma organização nos setores atuantes (diversos).

Conselhos para presidência: melhorar a organização e acompanhar os processos de perto.

É preciso.

Técnico em Radiologia

Prós: Paga sempre certinho,salario compatível,benefícios que compete com a função.

Contras: Muito serviço em pouco tempo.

Conselhos para presidência: Mais possibilidades de mudanças de local de trabalho.

Gerência ineficaz

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de crescimento e mudança de área, oferece educação continuada, pagamento de salário sempre na data proposta, prestação de serviços em diversas unidades de saúde possibilitando transferência quando possível

Contras: Péssima gerencia, não possibilita a supervisão responsável pelas unidades a tomada de conduta diante de situações adversas, tirando a autonomia da profissional. Responsável pela equipe.

Tem muito a melhorar

Auxiliar de SalasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Somente o horário por ser bem flexível e não tinha nenhum desconto do vale refeição. Plano odontólogo bom e com preço acessível.

Contras: Empresa não se preocupa com o funcionário, não tem plano de carreira, pessoas que fazem a mesma função com salários diferentes, diferença de valor do vale refeição por cargo.

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)