Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)?

com paciência as coisas melhoram

Prós: Reconhecimento no profissionalismo

Contras: Muito burocrático em alguns assuntos

Avaliação

Técnico em Radiologia

Prós: Ótima empresa para trabalhar, cursos para melhoramentos dos padrões, salários em dia, entre outras. Supervisor prestativos

Contras: O setor em que atuo, a demanda é muito grande, com apenas duas salas, para atendimento de exames complexos, panorâmicos de colunas, membros inferiores, como dizemos x-tudos, cerca de 140 pacientes, entre outros tipos de exames.

Conselhos para presidência: Aumento de salas para atendimento, setor de ortopedia e PS.

Uma Boa empresa para se trabalhar e seguir carteira

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: oportunidade passa recém formados na área da enfermagem

Contras: Falta de treinamento especializados aos colaboradores

Muito bom

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Impecáveis com o salario e com o bem estar dos funcionários, supervisores nota 10

Contras: Acho que deveria ouvir o funcionário, não ir segundo coleguismo de superiores

Fidi

Diretor de Imagem

Prós: Alguns, postos de trabalho, pontualidade no pagamento.

Contras: Poucos, melhorar os benefícios.

Uma boa empresa

Agente Administrativo

Prós: Os benefícios são bons, apesar do baixo VR é uma empresa que se vale a pena no geral ser funcionário se paga em dia, certinho até o momento parece boa.

Contras: O salário baixo, a falta de reconhecimento para com o setor administrativo, as vezes são poucos funcionários para executar muitas tarefas o que acaba deixando sobrecarregado. Fora a pressão em cima do administrativo geralmente.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao setor administrativo também.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento correto, plano de benefícios médio, equipe amigável. Empresa comprometida com o seu papel social e com os resultados. Gerências acessíveis.

Contras: Não possui plano de carreira. NAo há avaliação de desempenho. Falta interesse em investir nos colaboradores. Projetos motivacionais são escassos.

Conselhos para presidência: Proporcionar plano de carreira, investir nos colaboradores.

poderia melhorar

Recepcionista Hospitalar

Prós: so o de está trabalhando atualmente, apanas isso. pois é um lugar muito instavel.

Contras: erra muito os salarios, empresa que não dispoe folha de ponto para os funcionarios,

Bem tratado por todos

Prós: Grande porte Equipe qualificada Boa estrutura

Contras: Sem Plano de carreira Falta curso de aperfeiçoamento

Empresa não tem boa administração.

Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, aprendizagem de muita tecnologia para quem gosta de tecnologia da informação, trazendo mais valor ao currículo dos colaboradores.

Contras: Má administração, e não há plano de carreira, não gera confiança nos colaboradores. Infelizmente percebi muita competição interna, onde ótimos técnicos não eram valorizados.

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)