Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)?

Odeio a fidi

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario em dia, vale refeição em dia, vale transporte em dia, convênio odontologico bom e alguns profissionais bons, resultado de exame sai rapido para pacientes

Contras: empresa não está nem ai para o funcionário, valor do ticket refeição é absurdo de baixo (13,00), convênio é horrível e se tem algum problema dentro da empresa ninguém resolve

Conselhos para presidência: Não trabalhe la

Surreal

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Muitas situações vivenciadas em ambiente de trabalho, grande fluxo de atendimento, interação com outros setores, pagamento em dia, tanto salário quanto benefícios. Nada mais a declarar.

Contras: Falta de organização no RH que transparecia em outros setores, falta de comunicação, VR e VA muito abaixo do esperado para a região, excesso de serviço para alguns e outros só passando tempo dentro do ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize os bons colaboradores e tenha foco.

É preciso.

Técnico em Radiologia

Prós: Paga sempre certinho,salario compatível,benefícios que compete com a função.

Contras: Muito serviço em pouco tempo.

Conselhos para presidência: Mais possibilidades de mudanças de local de trabalho.

Gerência ineficaz

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de crescimento e mudança de área, oferece educação continuada, pagamento de salário sempre na data proposta, prestação de serviços em diversas unidades de saúde possibilitando transferência quando possível

Contras: Péssima gerencia, não possibilita a supervisão responsável pelas unidades a tomada de conduta diante de situações adversas, tirando a autonomia da profissional. Responsável pela equipe.

Tem muito a melhorar

Auxiliar de SalasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Somente o horário por ser bem flexível e não tinha nenhum desconto do vale refeição. Plano odontólogo bom e com preço acessível.

Contras: Empresa não se preocupa com o funcionário, não tem plano de carreira, pessoas que fazem a mesma função com salários diferentes, diferença de valor do vale refeição por cargo.

não retornaria

Assistente AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: eventos criados pelo rh para criar vinculos e dinamismo dentro da empresa boa localizaçao, ambiente open space, facilitando a comunicação entre os colegas de trabalho

Contras: sem beneficios atrativos, vale refeiçao baixo para a região,assim como a assistencia medica que nem deveria ser oferecida,levando em consideração que é co participativa, uma certa frustraçao em todo evento ,ter uma obrigação de ser feito e não pela satisfaçao do funcionario

Conselhos para presidência: Mais atenção na area que segundo a empresa é o coraçao, mais incentivo financeiro, ninguem sobrevive só com "auta ajuda"

Melhoria do benefício

Prós: Excelente ambiente para trabalhar. As pessoas estão dispostas a ajudar e ensinar. O salário é justo por ser uma empresa sem fins lucrativos.

Contras: Não há avaliação de desempenho. Devido ter o dinheiro público não há investimento em materiais de escritório e equipamentos. Manutenção de.ora pra ser realizada.

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano. Pensem em melhorar os benéficos. Existe um que não há ajuste a mais de 10 anos. Não há refeitório disponível no ambiente por isto merecemos um benefício justo pela região.

Uma ótima empresa...

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é ótima para se trabalhar, principalmente se gostar de lidar com pessoas. Aprendi muito a ter um relacionamento interpessoal e a me colocar no lugar do próximo. Ajudar no que possível.

Contras: A comunicação indireta dos funcionários causa muita desavença, a posição dos gestores deveria ser mais firme diante de tantos burburinhos não pertinentes.

Ótima

Gerente Geral

Prós: O ambiente (clima) ajuda muito a nos motivar. Todos têm a liberdade de opinar e a liderança é engajada. Temos metas claras e um propósito para o bem

Contras: Salários e distância de unidades às vezes atrapalham. Mesmo assim o ambiente é muito bom. E as lideranças são engajadas porém às vezes distantes

Conselhos para presidência: Clima

Empresa não tem boa administração.

Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, aprendizagem de muita tecnologia para quem gosta de tecnologia da informação, trazendo mais valor ao currículo dos colaboradores.

Contras: Má administração, e não há plano de carreira, não gera confiança nos colaboradores. Infelizmente percebi muita competição interna, onde ótimos técnicos não eram valorizados.

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)