Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fundação Instituto de Administração (FIA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Fundação Instituto de Administração (FIA)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fundação Instituto de Administração (FIA).

Entrevista: Mediano, com dinâmica intensa e avaliação comportamental dos candidatos afim de encontrar uma pessoa organizada, arrojada e com raciocínio rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo, perguntas como de outras dinâmicas, creio que hoje já devem ter alterado ao processo no qual fiz parte que foi em 2009.

Entrevista de emprego para Ajudante Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fundação Instituto de Administração (FIA).

Entrevista: Simples e prático. Apenas realizaram perguntas básicas das minhas experiencias anteriores e se havia algo relacionado com o que iria fazer nesta empresa. Se eles estão precisando mesmo, não se preocupe, vão te chamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se ja havia trabalhado com as ferramentas de gestão educacional
    R: Disse que não havia, mas aprendo rápido!

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fundação Instituto de Administração (FIA).

Entrevista: O processo foi rápido. Fui indicado para a vaga, entrevistado e em uma semana já tinha a resposta. Tive contato pelo RH da empresa para conversar com o gestor e fui pessoalmente falar com ele.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minhas experiências anteriores, habilidades, áreas de interesse, como costumava trabalhar, momento em que estava na graduação.

Negociação: Conversamos sobre salários anteriores e chegamos num acordo.

Fundação Instituto de Administração (FIA)

Descrição:A FIA, criada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP, congrega um seleto grupo de coordenadores que atuam em programas institucionais e desenvolvem projetos de pesquisa, consultoria e educação, em todas as áreas da Administração. Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.