Fundação Instituto de Administração (FIA)

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Administração (FIA)?

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Um ambiente agradável para trabalhar, com pessoas agradáveis

Contras: - Salário Baixo, pouca oportunidade de crescimento

medíocre

Analista de EAD

Prós: estabilidade financeira, pouca pressão

Contras: salario, administração, crescimento dentro da empresa

Sucinta

Secretário Executivo

Prós: Trabalho sem pressão, bom tratamento por parte dos líderes e pares.

Contras: Falta de incentivos a carreira, dificuldade em obter subsídios para estudar e falta de perspectiva

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa que entende o empregago

Contras: Falta um bom rh,muitos conflitos.

BOA

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Flexibilidade, bom ambiente, boa empresa.
    e etc..

Contras: Poucas oportunidades.

Bom lugar para se aprender

EstágioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Líderes que ajudavam no desenvolvimento. Oportunidades de aprendizado. As atividades eram interessantes, pois tinha contato com pesquisas nacionais.

Contras: A possibilidade de efetivação para os estagiários era baixa, mas isso já era informado desde o início da contratação. Não tinha muitos benefícios.

Avaliação geral

Sócio Proprietário

Mirassol, SP

Prós: Empresa nova com grande perspectiva de crescimento. Aberta para tendência de mercado. Está em formação com grandes oportunidades de crescimento. Situada em uma região rica no noroeste do estado

Contras: Inicio demanda um investimento inicial que muitas vezes temos dificuldades em se manter. Custos de viagem, refeição e pernoite pesam e o recebimento é somente na liquidez dos títulos.

Favorável

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo para iniciar a carreira, e se adaptar a um ambiente de trabalho. Além disso, muito interessante para criar networking com professores e alunos

Contras: Sem oportunidade de crescimento, legal para iniciar mas não para investir uma carreira no local. Porém no final a avaliação é positiva, recomendo

Monitor

Prós: Um dos pontos positivos de se trabalhar é a possibilidade de estar junto a grandes profissionais e aprender um pouco todos os dias, além de aprimorar habilidades

Contras: Para ser sincero, nao consigo enxergar pontos negativos que nao sejam relacionados ao salário. Talvez a falta de atividades possa ser considerada

Boa.

Assistente

Prós: Academia, há incentivo ao estudo. Pessoas altamente capacitadas nas equipes. Escola de referência. Preocupação com o ambiente e bem no estar no mesmo

Contras: Competição interna, falta de preocupação com o plano de carreira. Falta de benefícios para prestadores de serviços e professores. Falta de padronização em processos

Fundação Instituto de Administração (FIA)

Descrição:A FIA, criada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP, congrega um seleto grupo de coordenadores que atuam em programas institucionais e desenvolvem projetos de pesquisa, consultoria e educação, em todas as áreas da Administração. Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.