Como é trabalhar na Fundação Instituto de Administração (FIA)?

Em casa de ferreiro o espeto é de pau.

Assistente Administrativo

Prós: Reconhecida no mercado, equipes técnicas comprometidas é alto nível intelectual de gestores.

Contras: técnicas administrativas aplicadas em consultorias nos clientes não são aplicadas na própria empresa.

Conselhos para presidência: Reavaliar os processos administrativos da instituição afim de melhorar o fluxo de atividades e modernizar as rotinas das equipes técnicas em consultoria.

Acho que a empresa deveria valorizar mais os talentos.

Web Designer Pleno

Prós: Os benefícios, as pessoas e o ambiente saudável.

Contras: Talvez os salários não sejam justos.

Fundação Instituto de Administração (FIA)

Descrição:A FIA, criada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP, congrega um seleto grupo de coordenadores que atuam em programas institucionais e desenvolvem projetos de pesquisa, consultoria e educação, em todas as áreas da Administração. Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.