Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Fundação Instituto de Administração (FIA)

4.56

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Administração (FIA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Empresa boa.

    Auxiliar Educacional IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, com boa infraestrutura e localização. Com baixa pressão, os pagamentos eram realizados em dia, as vezes até acontecia algum adiantamento, boa experiência e bons aprendizados. Tinha alguns eventos legais para o funcionário, como por exemplo, massagens a cada 15 dias, cursos profissionalizantes (fiz Excel Avançado), consultoria de maquiagens, ginastica laboral, etc.

    Contras: Como existe em muitas empresas, as panelinhas tem alguma força dentro do ambiente de trabalho, principalmente aquelas em que os gestores também participam. Dependendo do assunto, era difícil conseguir o que era bom para o todo o setor, o que levava há apenas alguns conseguirem o que queriam. Também não tinha plano de carreira.

    Conselhos para presidência: A Faculdade Fia é um lugar muito bom para trabalhar, adquirir experiência e querer trilhar um novo rumo na vida profissional, porém seria bom a empresa ter um plano de carreira. Isso sempre estimula o funcionário a querer se desenvolver profissionalmente dentro da empresa, e não ficar estagnado e acomodado num único cargo. Seria legal também que houvesse algum tipo de avaliação de desempenho, analisar o que cada um aprendeu, ou gostaria de mudar, durante o ano, assim poderiam ser adotados outros tipos de procedimentos para que o trabalho se desenvolvesse melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Instituto de Administração (FIA)

Descrição:A FIA, criada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP, congrega um seleto grupo de coordenadores que atuam em programas institucionais e desenvolvem projetos de pesquisa, consultoria e educação, em todas as áreas da Administração. Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?