Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Fundação Instituto de Administração (FIA)

4.56

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Administração (FIA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena em tempos dificeis.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Companheiros de trabalho muito bacanas e as festas da empresa são ótimas. Os processos são muito estruturados. As instalações são boas e as areas de suporte são bastante prestativas

    Contras: Pagamento irrisório que desmotiva e não permite a continuidade na empresa. Não existe plano de carreira, pois as seções são sublocadas então é quase como se diversas empresas estivessem la dentro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação Instituto de Administração (FIA)

Descrição:A FIA, criada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP, congrega um seleto grupo de coordenadores que atuam em programas institucionais e desenvolvem projetos de pesquisa, consultoria e educação, em todas as áreas da Administração. Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?