• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Instituto de Administração (FIA)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Somente para quem quer estudar.

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona Estudos como parte do pacote de benefícios do funcionário, compensando trabalhar somente o tempo de estudos, não mais que isso...

    Contras: Empresa sem gestão, não tem objetivos finais e nem estratégia. Também não possui qualquer plano de carreira para o funcionário, sem oportunidades, e com péssima remuneração, perante o mercado.

    Conselhos para presidência: Precisa-se de bons gestotres, estudados e focados em resultados, assim trazendo bons profissionais do mercado para que o crescimento seja acentuado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação Instituto de Administração (FIA)

Descrição:A FIA, criada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP, congrega um seleto grupo de coordenadores que atuam em programas institucionais e desenvolvem projetos de pesquisa, consultoria e educação, em todas as áreas da Administração. Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.

Site