Como é trabalhar na Fundação Gorceix?

Empresa com alto padrão de desenvolvimento tecnológico.

Técnico de Apoio em Pesquisa e Desenvolvimento

Ouro Preto, MG

Prós: Benefícios como: Ticket alimentação, plano de saúde, plano odontológico e auxilio estudo. Estabilidade.

Contras: Falta um plano de carreira para que os funcionários tenham mais chance de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira que beneficie realmente os que ajudam no crescimento da entidade.

Perda de tempo

Ouro Preto, MG

Prós: Nada. É até dificil falar isso mas realmente nao tem nada de bom. É baseado na amizade, entao se voce tem amigos la dentro voce sobe de cargo.

Contras: Empresa com um monte de gente mole que só quer saber de ficar enrolando as coisas com a barriga. Parece muito com serviço publico, o.pessoal fica batendo bapo e enrolando.

Experiência profisional satisfatória.

Técnico em PetroquímicaEx-funcionário, saiu em 2014

Ouro Preto, MG

Prós: Salário razoável, bom ambiente e colegas muito competentes. Fiquei pouco mais de um ano na empresa, mas no geral foi uma experiência muito satisfatória. Foi meu primeiro emprego.

Contras: Não lembro de ter tido nenhuma experiência negativa no período em que trabalhei na empresa. Os salários só poderiam ser um pouco melhores. Estava um pouco abaixo do mercado.

Empresa boa, mas poderia ter um plano de carreira.

Técnico Administrativo I

Ouro Preto, MG

Prós: O ambiente de trabalho é bom e a empresa oferece uma estrutura boa para realizar suas atividades. Além disso, oferece incentivo à qualificação.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira, fato que impossibilita ou dificulta o crescimento na empresa. Outro fator é discrepância de salário entre gerentes e superintendentes com o restante da equipe.

Conselhos para presidência: Valorize a sua equipe de trabalho, ouça os pedidos dos funcionários e fique atento aos colaboradores com maior destaque.

Fundação Gorceix é uma empresa compromissada com qualidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Preto, MG

Prós: A Fundação Gorceix é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo básico é amparar o aluno carente da Escola de Minas de Ouro Preto em suas necessidades, não só educacionais, mas também as de alimentação, moradia e cuidados com a saúde. Desta forma, é garantido a estes estudantes chances iguais de uma boa formação acadêmica, na qualidade de vida e inserção no mercado de trabalho.

Contras: A Fundação Gorceix não possui pontos negativos, é uma excelente nstituição filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo básico é amparar o aluno carente da Escola de Minas de Ouro Preto

Ambiente agradável e tranquilo para desenvolver o trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ouro Preto, MG

Prós: Oportunidade de mostrar o trabalho. Gestores incentivadores. Cultura da empresa muito boa. Trabalho sem muita pressão. Organização sem fins lucrativos.

Contras: Acredito que por ser uma empresa sem fins lucrativos faltava um pouco de ambição para conseguir resultados maiores. Excesso de burocracia nos processos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Ouro Preto, MG

Prós: Fácil comunicação entre os diferentes setores. Ambiente de trabalho descontraído. Aprendizado constante. Ótimos recursos tecnológicos disponíveis para os funcionários.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento de carreira dentro da empresa. Salário abaixo da média. Poucos benefícios para os estagiários. Empresa sem fins lucrativos.

Boa empresa para realizar estágio.

Ouro Preto, MG

Prós: Horário de trabalho flexível podendo optar no turno da manhã ou da tarde. Ambiente de trabalho tranquilo. Contato direto com o supervisor do departamento.

Contras: Após concluir o estágio, são poucas as oportunidades de contratação. Poderia promover mais cursos de treinamento e especialização dos estagiários.

Prós: Pagamento em dia sem nenhum atraso. .

Contras: Nada negativo. .

No inicio é legal, mas você estaciona.

Engenheiro Químico

Prós: O salário inicial é justo e os benefícios são bons.

Contras: O plano de carreira é praticamente inexistente, não recebemos participação de lucros.

Conselhos para presidência: Valorize mais o plano de carreira e a educação de seus funcionários.

Fundação Gorceix