Como é trabalhar na Fundação Gol de Letra?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um lugar que dá orgulho de se trabalhar mas precisa investir mais em gestão de pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: ONG séria, defende boa causa, chefia bastante próxima e aberta a opiniões. Ótimos profissionais, extremamente competentes e de altíssima formação.

Contras: Não há plano de cargos e salários ou incentivos para crescimento profissional. Sistema de promoções poderia ser mais claro. Necessário um reconhecimento maior especialmente nas funções administrativas mais baixas como assistentes

Liberdade de trabalho com péssima localização

Assistente de Comunicação

Prós: Trabalhar numa ONG é satisfatório por si mesmo e sempre há o sentimento de estar se fazendo o bem. O local permite que tenha uma auto-gestão, o que nem sempre é um ponto positivo. Não há regras bem estruturadas para a área.

Contras: Nenhum tipo de benefício (inclusive vale transporte, o qual é inteiramente descontado do seu salário), não há bonificação por hora extra (banco de horas), péssima localização no RJ, nenhuma possibilidade de crescimento e péssima gestão de RH.

Empresa boa para se trabalhar

Designer

Prós: Empresa reconhecida no mercado, de grande nome. Trata muito bem seus funcionários.

Contras: Sistema de renumeração baixo porque é uma ONG, sem muito plano de carreira

Fundação Gol de Letra