Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 2.954 R$ 9.265

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 6.938/mensal na empresa Fundação Getúlio Vargas (FGV). Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Paga o valor necessário no bilhete único para ida e volta. Não há desconto em folha.

Vale-Refeição 9 avaliações

Ticket restaurante. Apenas 10 reais por dia, sem desconto. Sem escolha de refeição ou alimentação..

Plano de Saúde 8 avaliações

Não é o melhor convênio mas até o momento me atendeu em todas as necessidades, é da Amil e tem a opção de escolher o tipo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 12.003/mensal

R$ 2.735 R$ 14.544

Coordenador Natura

R$ 9.982/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.599/mensal

R$ 4.581 R$ 14.529

Coordenador Crefisa

R$ 4.635/mensal

R$ 3.000 R$ 14.617

Veja todos os salários de Coordenador

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.