Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Fundação Getúlio Vargas (FGV)

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

desconto normal.

Vale-Refeição 8 avaliações

Aceito em todos os lugares, entretanto nunca sobra até o final do mês por ser um valor está incondizente com os valores dos restaurantes situados na região

Plano de Saúde 6 avaliações

Amil QC 400 Nunca tive problema com o plano.

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Técnico em Suporte Técnico - Rio do Sul, SC

nada.

Assistente A - São Paulo, SP

o valor do ticket alimentação está abaixo comparado ao padrão dos estabelecimentos gastronômicos da região, pouca infraestrutura física para os colaboradores descasarem ou fazer a sua hora de almoço.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bastante limitados. Para o porte da instituição e para o nome que ela tem no mercado, acredito que a empresa poderia valorizar muito mais seu capital humano, e não só seus gestores, como acontece.

Analista Acadêmico - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e odontológico refeição. Cursos

Estagiário em Estatística - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O VR era no restaurante da FGV apenas. O plano de saúde era bom assim como o plano odontológico. Havia política de incentivo à estudo na própria instituição.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muitos professores terceirizados, poucos efetivos que permancem eternamente na empresa. Poucas chances de reconhecimento e sistema de pagamento hora-aula.

Estagiário - Teresina, PI

Muito bem, Ótimo Ambiente de trabalho, remuneração agradável, flexibilidade de horário e garantia de plano de vida. Uma boa oportunidade para um trabalho para vida toda.

Auxiliar de Escritório - São Paulo, SP

Meus benefícios são o VT e VR. Vale trasporte no valor de duas passagens com integração (ida e volta) e Vale refeição de 222,00 mensalmente.

Estágio - Rio de Janeiro, RJ

O salário é um pouco maior de algumas empresas e oferecem toda a passagem gasta pelo estagiários. Porém não oferecem plano de saúde nem Odontológico.

Auxiliar Administrativo III - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde Amil 400; Plano dental INPAO; Refeição no local com desconto de 0,15% do salário por dia utilizado; Auxílio Creche auxílio alimentação de R$150,00 Previdência Privada

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.