Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

No geral, ótima experiência!

Coordenador de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de conhecimento e capacitação através do beneficio de bolsa de estudos, possibilidade de intercâmbio, equipe de ótimos colaboradores.

Contras: Empresa falta inovação, desburocratização de processos, sistemas modernos de trabalho, oportunidade de crescimento e cargos e carreira, não existe um RH instituído.

Excelente empresa para aprender e estudar.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Funcionários podem fazer diversos cursos de curta duração grátis oferecidos e pleitear um MBA após alguns anos de casa. Ótima infraestrutura para trabalhar, biblioteca à disposição, muito bem localizada e ótimas pessoas para compartilhar o dia a dia.

Contras: Como é uma empresa antiga ainda possui modelos ultrapassados de gestão. Isso faz com que algumas pessoas se acomodem e não busquem novos desafios dentro da instituição.

Boa experiência

Research AssistantEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Profissionais com muita experiência, o que possibilita um grande aprendizado. Além disso, é um ótimo local para aprofundar conhecimentos no setor e fazer contatos.

Contras: Poderia haver um pouco mais de acompanhamento dos supervisores. Além disso, seria necessário haver alguém com experiência que pudesse revisar com maior detalhamento os relatórios produzidos.

Muito boa, recomendo.

Estudante

Prós: Diversas oportunidades de crescimento e avanço. Muitas atividades extracurriculares. Equipe de altíssima qualidade. Crescimento em uma curva exponencial.

Contras: Muitas horas de dedicação, esforço e comprometimento deverão ser comprometidas diariamente e semanalmente. A concorrência está chegando cada vez mais perto.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Grandes chances de aprendizagem. Ótima gestão, te incentivam e te ensinam. Crescimento pessoal e profissional...

Contras: Comecei como estagiária, e infelizmente não há plano de carreira. Aprende e lida com ótimos profissionais, porém infelizmente, não há chances de crescimento

Excelente ambiente

Auxiliar Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário médio, benefícios, possibilidade de crescimento, cursos, programas de capacitação. Integração com todas as outras áreas e oportunidades.

Contras: Nenhum ponto negativo desde o início até o final, hoje acho que não fiz uma boa decisão ao deixar a empresa, vejo que a maioria é bem abaixo. Valorizem!

Empresa muito boa

Especialista

Prós: Bom clima de trabalho, localização, oportunidades de mostrar os conhecimentos, liderança inspiradora. Abertura para o diálogo e inovação profissional.

Contras: Falta de ticket alimentação, processo de avaliação de desempenho inexistente, patriarcalismo, mas no entanto está se adaptando ao mercado da concorrência.

Fgv é perfeita

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente organização , instituição que preza pela excelência!!! Vale a pena estudar lá!!!! Recomendo os cursos on line e presencial. Todos são bons e bem reconhecidos

Contras: Eu não sei , pois na minha humildade opinião a Fundação Getulio Vargas preza por excelência e não tem demonstrado nada de negativo que posso avaliar.

Excelente lugar pra estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo lugar pra iniciar a vida profissional, profissionais competentes, aprendizado constante, flexibilidade de horários em época de prova, eu indico.

Contras: Não tenho nada de negativo a acrescentar, foi uma época muito boa , permitiu a realizar minha faculdade com tranquilidade, conheci ótimas pessoas.

Tradicao,qualidade

Prós: A empresa atrai varios alunos de boa qualidade, alem disso possui professores bem qualificados, para tanto, e necessario um suporte educacional bem elaborado.

Contras: A organizacao e pequena se comparar com outras universidades, alem disso, ha um certo tradicionalismo no sistema de ensino e portanto as mudancas tendem a ser lentas

Conselhos para presidência: Ouvir os alunos

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.