Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

214 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Professor extra carreira FGV

    Professor Extra Carreira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa altamente organizada, pagamentos sempre em dia e estrutura académica de ponta. As instalações são novíssimas e a administração tem um prédio novo.

    Contras: Regime intenso de trabalho para carreira acadêmica, com metas de desempenho altíssimas, porém adequadas ao plano carreira. Ambiente de trabalho próximo ao ambiente corporativo com pouca colaboração entre colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ótima escola

    Mestrando

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualidade indiscutível, centro de referência e grande possibilidade de conseguir bons empregos depois. Vale muito a pena fazer um mestrado na FGV.

    Contras: Tem que estar disposto a abdicar de muita coisa para estudar, existe muita cobrança e competição entre os alunos. Muito fácil se estressar ou desesperar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito Boa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - A recepção de todos os funcionários, incrível ver como uma empresa grande com tantos funcionários é receptiva com novos empregados... Muito bom, mesmo.

    Contras: Acho que poderia haver uma distribuição de tarefas de um modo mais igualitário de acordo com as habilidades do empregado, para uma optimização do trabalho...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    No geral, ótima experiência!

    Coordenador de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de conhecimento e capacitação através do beneficio de bolsa de estudos, possibilidade de intercâmbio, equipe de ótimos colaboradores.

    Contras: Empresa falta inovação, desburocratização de processos, sistemas modernos de trabalho, oportunidade de crescimento e cargos e carreira, não existe um RH instituído.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa para aprender e estudar.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários podem fazer diversos cursos de curta duração grátis oferecidos e pleitear um MBA após alguns anos de casa. Ótima infraestrutura para trabalhar, biblioteca à disposição, muito bem localizada e ótimas pessoas para compartilhar o dia a dia.

    Contras: Como é uma empresa antiga ainda possui modelos ultrapassados de gestão. Isso faz com que algumas pessoas se acomodem e não busquem novos desafios dentro da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa experiência

    Research AssistantEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais com muita experiência, o que possibilita um grande aprendizado. Além disso, é um ótimo local para aprofundar conhecimentos no setor e fazer contatos.

    Contras: Poderia haver um pouco mais de acompanhamento dos supervisores. Além disso, seria necessário haver alguém com experiência que pudesse revisar com maior detalhamento os relatórios produzidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito boa, recomendo.

    Estudante

    São Paulo, SP


    Prós: Diversas oportunidades de crescimento e avanço. Muitas atividades extracurriculares. Equipe de altíssima qualidade. Crescimento em uma curva exponencial.

    Contras: Muitas horas de dedicação, esforço e comprometimento deverão ser comprometidas diariamente e semanalmente. A concorrência está chegando cada vez mais perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Grandes chances de aprendizagem. Ótima gestão, te incentivam e te ensinam. Crescimento pessoal e profissional...

    Contras: Comecei como estagiária, e infelizmente não há plano de carreira. Aprende e lida com ótimos profissionais, porém infelizmente, não há chances de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente ambiente

    Auxiliar Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário médio, benefícios, possibilidade de crescimento, cursos, programas de capacitação. Integração com todas as outras áreas e oportunidades.

    Contras: Nenhum ponto negativo desde o início até o final, hoje acho que não fiz uma boa decisão ao deixar a empresa, vejo que a maioria é bem abaixo. Valorizem!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima de trabalho, localização, oportunidades de mostrar os conhecimentos, liderança inspiradora. Abertura para o diálogo e inovação profissional.

    Contras: Falta de ticket alimentação, processo de avaliação de desempenho inexistente, patriarcalismo, mas no entanto está se adaptando ao mercado da concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?