Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

198 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    No geral, ótima experiência!

    Coordenador de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de conhecimento e capacitação através do beneficio de bolsa de estudos, possibilidade de intercâmbio, equipe de ótimos colaboradores.

    Contras: Empresa falta inovação, desburocratização de processos, sistemas modernos de trabalho, oportunidade de crescimento e cargos e carreira, não existe um RH instituído.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para aprender e estudar.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários podem fazer diversos cursos de curta duração grátis oferecidos e pleitear um MBA após alguns anos de casa. Ótima infraestrutura para trabalhar, biblioteca à disposição, muito bem localizada e ótimas pessoas para compartilhar o dia a dia.

    Contras: Como é uma empresa antiga ainda possui modelos ultrapassados de gestão. Isso faz com que algumas pessoas se acomodem e não busquem novos desafios dentro da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa experiência

    Research AssistantEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais com muita experiência, o que possibilita um grande aprendizado. Além disso, é um ótimo local para aprofundar conhecimentos no setor e fazer contatos.

    Contras: Poderia haver um pouco mais de acompanhamento dos supervisores. Além disso, seria necessário haver alguém com experiência que pudesse revisar com maior detalhamento os relatórios produzidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa, recomendo.

    Estudante

    São Paulo, SP


    Prós: Diversas oportunidades de crescimento e avanço. Muitas atividades extracurriculares. Equipe de altíssima qualidade. Crescimento em uma curva exponencial.

    Contras: Muitas horas de dedicação, esforço e comprometimento deverão ser comprometidas diariamente e semanalmente. A concorrência está chegando cada vez mais perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Grandes chances de aprendizagem. Ótima gestão, te incentivam e te ensinam. Crescimento pessoal e profissional...

    Contras: Comecei como estagiária, e infelizmente não há plano de carreira. Aprende e lida com ótimos profissionais, porém infelizmente, não há chances de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente ambiente

    Auxiliar Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário médio, benefícios, possibilidade de crescimento, cursos, programas de capacitação. Integração com todas as outras áreas e oportunidades.

    Contras: Nenhum ponto negativo desde o início até o final, hoje acho que não fiz uma boa decisão ao deixar a empresa, vejo que a maioria é bem abaixo. Valorizem!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa muito boa

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima de trabalho, localização, oportunidades de mostrar os conhecimentos, liderança inspiradora. Abertura para o diálogo e inovação profissional.

    Contras: Falta de ticket alimentação, processo de avaliação de desempenho inexistente, patriarcalismo, mas no entanto está se adaptando ao mercado da concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Fgv é perfeita

    EstudanteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente organização , instituição que preza pela excelência!!! Vale a pena estudar lá!!!! Recomendo os cursos on line e presencial. Todos são bons e bem reconhecidos

    Contras: Eu não sei , pois na minha humildade opinião a Fundação Getulio Vargas preza por excelência e não tem demonstrado nada de negativo que posso avaliar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente lugar pra estagiar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo lugar pra iniciar a vida profissional, profissionais competentes, aprendizado constante, flexibilidade de horários em época de prova, eu indico.

    Contras: Não tenho nada de negativo a acrescentar, foi uma época muito boa , permitiu a realizar minha faculdade com tranquilidade, conheci ótimas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tradicao,qualidade

    Funcionário


    Prós: A empresa atrai varios alunos de boa qualidade, alem disso possui professores bem qualificados, para tanto, e necessario um suporte educacional bem elaborado.

    Contras: A organizacao e pequena se comparar com outras universidades, alem disso, ha um certo tradicionalismo no sistema de ensino e portanto as mudancas tendem a ser lentas

    Conselhos para presidência: Ouvir os alunos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?