Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

Tradição nao significa estagnação e sim inovação constante!

Analista de Suporte Acadêmico Pleno

Prós: Bolsas de estudo para cursos de pós graduação

Contras: vr e va abaixo do praticado pelo mercado, rh muito antiquado e aquém das necessidades da corporação, falta inovação tecnológica para acompanhar o mercado, falta profissionalizar a corporação.

Conselhos para presidência: Investir em inovação na corporação, ex: sistema de RH mais moderno, integração de sistemas acadêmicos, administrativos e ambientes virtuais de aprendizagem, unificar visão de negócio das escolas(atualmente cada escola parece ser uma pequena empresa) trabalhar para desenvolver um espírito único FGV, melhorar e padronizar comunicação interna, aplicar as melhores praticas de mercado na própria corporação e não apenas oferecer isso nos cursos ou programas!

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.