Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

Casa de ferreiro, espeto de pau

Prós: Dependendo de onde se trabalhe, não vivemos sob pressão, o clima organizacional é harmônico, empresa paga em dia, sempre no dia 1o de cada mês.

Contras: O RH é basicamente um DPzão, empresa de gestão que não faz o dever de casa, burocracia impera e há mais ou menos quatro anos foi excluída a política de aumento salarial e promoção para funcionários que não ocupam cargos de chefia. Não tem bônus, pl, ou qq benefício pecuniário.

Conselhos para presidência: Caro presidente, a sua empresa é respeitada e reconhecida por sua importância histórica e científica, no entanto, ela é formada por pessoas e todos esses títulos são mantidos pelas pessoas que trabalham por isso. Reveja a gestão de pessoal, modernize, desburocratize. Valorize as pessoas. Títulos não pagam contas. Cordialmente!

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.