Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

Para acomodados.

Prós: Bom nome, benefícios bons, colaboradores se respeitam, RH também não é dos piores. Pessoas bem educadas e gentis. Grande contato com empresas importantes.

Contras: Basicamente toda a falta de Inovação me deixa MUITO insatisfeita. A empresa é o puro suco da burocracia, as atividades são feitas da mesma forma há 70 anos, nada muda! Um lugar onde as pessoas ficam acomodadas e passam 40 anos fazendo a mesma coisa no mesmo cargo. Se você é um acomodado que ama trabalhar pra alguém que você nem conhece, sem ser respeitado e reconhecido, é um ótimo lugar para você.

Conselhos para presidência: Mais investimento em Inovação Tecnológica e Criativa. Sair dos moldes dos anos 30. Reconhecer a equipe que tem, incentivá-los a melhorar e propor novas ideias sempre.

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.