• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa ótima para desenvolver profissionais para o mercado.

    Auxiliar de Suporte Acadêmico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bolsas de curso buscando educação continuada Pagamento sem atraso Estrutura de trabalho adequada Ambiente Organizacional favorável Network com várias áreas

    Contras: Em algumas diretorias a busca por redução de custo acaba ultrapassando os limites e impactando na qualidade da operação. A chefia não entende o ambiente organizacional e foca somente na redução de custos. Não possui plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Transforma o DP em um verdadeiro RH, buscando proporcionar os colaboradores um ambiente de inovação, dedicação, motivação e principalmente a elaboração de um quadro dedicado ao plano de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?