Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

Crescimento profissional

Consultor

Prós: Desafio profissional, oportunidade de crescimento profissional, oportunidade de participar de mais de um projeto, oportunidade de viagem profissional, oportunidade de construir novas soluções para os problemas e contribuir com o desenvolvimento organizacional dos clientes.

Contras: Dificuldade de ser alocado em equipes diferentes, dificuldades inerentes à atuação em consultoria.

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de clima organizacional para identificar e implementar melhorias, principalmente quanto à maior valorização do profissional pela Instituição.

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.