Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Excelente, na minha opinião é uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente tranquilo, flexível nos horários, gerência colaborativa e parceira no dia a dia do desenvolvimento das funções. Empresa emprega expectativa no funcionário e dá oportunidade de conhecimento e desenvolvimento profissional.

    Contras: Falta um plano de carreira e perspectiva de crescimento, a sensação é a de que você ficará desempenhando a mesma função por muitos anos.

    Na área de TI apesar de grandes desafios de compreensão dos sistemas internos, a inovação não é incentivada e a atualização tecnológica sofrem resistência.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria adicionar mais valor ao dia a dia dos funcionários, o endomarketing deveria ser implementado de maneira ampla e todos deveriam ser incentivados ao crescimento profissional com um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?