Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

Uma equipe altamente qualificada, que permite um crescimento profissional contínuo.

Prós: Trabalhar na FGV é participar da construção do Brasil, através da preparação dos profissionais que irão atuar nas empresas públicas e privadas. Por ser uma instituição de alta qualidade acadêmica, segundo o MEC, é uma grande satisfação poder contribuir para este projeto. Todos os profissionais que trabalham na FGV possuem alto nível, o que torna o trabalho um eterno aprendizado.

Contras: A FGV colabora de forma muito positiva para o crescimento acadêmico de sua equipe, através do programa de bolsas para graduação, MBA, mestrado e doutorado. Poderia fazer o mesmo para a parte da saúde e esportes, com acadêmia, etc...

Conselhos para presidência: Parabéns pelo excelente trabalho que a FGV vem fazendo nos últimos anos.

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.