Como é trabalhar na Fundação Getúlio Vargas (FGV)?

Assistente Administrativo de Vendas

Prós: O nome da empresa, que pode abrir a porta para empregos no futuro. O networking é formidável.

Contras: Você entra achando que vai fazer parte do supra-sumo....E na realidade não é nada daquilo, é só fama, nome da empresa, é mais do mesmo que encontramos na maioria das empresas que costumamos encontrar, o apadrinhamento, o corporativismo reina.... Meritocracia? O que é isso? Toda hora muda o gestor da minha área... Em um ano já foram 3....Você começa a se perguntar se o que você está buscando é uma utopia.

Conselhos para presidência: Comecem a fazer o que realmente vocês pregam em sala de aula, ou aquilo tudo é balela?

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Descrição:A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi criada em 1944 com o objetivo de preparar pessoas para a administração pública e privada do País. Com foco no campo da administração, ampliou seu leque de cursos para ciências sociais e econômicas nos anos seguintes. Atualmente, possui 3.460 alunos de gradução, 1.291 alunos de mestrado, 377 alunos de doutorado, 110 universidades internacionais parceiras, 3 mil produções de professores, pesquisadores e técnicos.