Como é trabalhar na Fundação Fiat?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A relaçao com as pessoas é legal e o acesso direto aos gerentes e supervisores também é essencial. Além disso, a empresa é bem flexivel qt despensas.

Contras: Não tem posaibilidade de crescimento, empresa mal organizada, pessoas querem ocupar cargos q nao lhe pertencem. Fora isso e a falta de plano de carreira a empresa é boa

Experiência

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendi a saber lidar com pessoas e obtive muita experiência Empresa de grande porte capaz de abrir portas para conhecer fornecedores e fazer outros contatos Treinamentos

Contras: A empresa não investe em estagiários não investe em inovação e é atrasada em algum aspectos A fábrica é em betim, Desorganização e algumas áreas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: Os benefícios oferecidos são bons, além do ambiente de trabalho ser tranquilo e organizado. Há sempre confraternizações, e há um reconhecimento de quando melhora-se profissional ou academicamente.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento e estagiários não são valorizados sob a ótica de futura contratação. Em geral, aprende-se muito, mas torna desestimulante por não haver possibilidade de contratação.

Uma empresa Ótima

Engenheiro Mecânico

João Pessoa, PB

Prós: O cuidado com o empregado e muito cigiloso em relaçao aos salarios Muitos atentos a Tudo que acontece na empresa e fora dela sempre querendo inovar

Contras: Um dos pontos negativos sao muitos poucos ja que tenho tudo que preciso ccomo empregdo mais um dos posntos negativos e a falta de beneficios

Fundação Fiat