Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Pessoal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fundação Faculdade de Medicina (FFM), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e prático. Prova e entrevista pessoal no mesmo dia. Foi necessário envio de alguns documentos e certificados de cursos anteriormente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc lida com pessoas dificeis
    R: Água mole em pedra dura tanto bate até q fura

P: Perguntas técnicas e de comportamento pessoal
    R: As necessárias pra minha contratação

Entrevista de emprego para Comprador

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fundação Faculdade de Medicina (FFM), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo demorado. O processo foi constituído 3 etapas, sendo elas: triagem de currículo online, prova técnica + redação + preenchimento de dados, 2ª prova técnica com entrevista com gestor e psicologa, tudo isso em dias (e meses) diferentes. No geral, mesmo sendo obrigatório haver uma prova para seleção de candidatos, o sistema pode ser facilmente burlado porque, no final, o gestor seleciona quem ele deseja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha importante para o processo de compras?
    R: Resposta individual - todos os candidatos responderam à mesma questão e justificaram.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Pesquisador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fundação Faculdade de Medicina (FFM), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Entrevista ocorreu individualmente mas houve breve apresentação do projeto previamente, em grupo. Processo iniciou com atrasos, e entrevistadores não foram muito receptivos e pe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minhas experiências, expectativas acadêmicas, fluxo pessoal de produtividade e organização.
    R: Apresentei meu percurso acadêmico e de trabalho.

Entrevista de emprego para Oficial Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fundação Faculdade de Medicina (FFM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo demorado. A vaga consistiu em três etapas: Análise de Currículo, Prova Escrita e por fim uma entrevista com recrutadores, no meu processo seletivo foram três moças que me entrevistaram sendo uma delas responsável por uma unidade do hospital.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você essa oportunidade te chamou a atenção?
    R: Porque acredito que posso conciliar com a minha formação profissional futura.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Fundação Faculdade de Medicina (FFM), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Na época foi bem tranquilo, apenas uma redação, entrevista com o RH e com o supervisor direto da unidade. Como o cargo era para auxiliar, não exigia tantos conhecimentos técnicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais, acredito que para a vaga não era necessário ter experiência.
    R: Respostas pessoais.

Negociação: Foi indicado tudo na hora.

Entrevista de emprego para Fisioterapeuta

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Fundação Faculdade de Medicina (FFM).

Entrevista: O processo seletivo foi feito em duas etapas. A primeira uma prova de conhecimentos técnicos e após se atingatingida a nota de corte passava para a fase de entrevista. Foi fácil.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.