Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

7 avaliações (reportado por 30 pessoas)

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

dão o valor que você solicita em dinheiro, o que é vantagem pra quem usa carro e quer usar o valor pra por gasolina.

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

O vale transporte é dado em dinheiro, depositado na conta corrente do colaborador

Assistente de Gerência - São Paulo, SP

O vale transporte é pago em dinheiro sem.desconto e seis por cento no salário do colaborador. Isso é em legal.

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

o vale transporte não é descontando nada e vem em dinheiro junto com o salario dp fim do mes

Terapeuta Ocupacional - São Paulo, SP

Pago em dinheiro, então escolho se vou de transporte público iu vou com meu carro.

Fonoaudiólogo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor adequado, sem desconto dos 6%. Atendia as minhas necessidades de maneira adequada

Analista Contábil Pleno - São Paulo, SP

VT é igual as outras empresas, não tem desconto em folha, o que é uma vantagem, quanto a isso sem reclamação.

Saiba mais

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.