Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

10 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

muito pouco, aumenta de 5 e 5 anos.

Psicólogo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeiçao para 30h semanais: 16 reais o dia, cesta basica com produtos de qualidade e VT referente a sua rota

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

O desconto do vale refeição é simbólico, 0,15 apenas, o vale transporte não há desconto em folha e a opção de entrega de cesta básica em casa é cobrada uma taxa de 6,50

Assistente de Gerência - São Paulo, SP

O valor atribuído ao vale refeição é bem abaixo do valor praticado nos restaurantes da região. Deveriam rever.

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

360 reais e desconta somente 1,15 do salario, teve aumento recentemente e foi uma luta

Auxiliar Técnico de Saúde - São Paulo, SP

220 reais de vale refeição que nunca aumenta não da pra utilizar nem metade do mês comendo em restaurantes próximos

Terapeuta Ocupacional - São Paulo, SP

Amplamente aceito , i desconto é mínimo, porém não dura o mês inteiro, na realidade dura 15 dias

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vr de 13 reais, cesta básica entrega em casa e tinha insalubridade para administrativo

Fonoaudiólogo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor oferecido (R$8,00) é insuficiente ara custeio da alimentação no bairro. O Refeitório pode somente ser usado por quem almoça no restaurante terceirizado, com péssima qualidade. Não é permitido que levem alimentos. Para funcionários 30/hs não permitem que os 15 minutos de lanche sejam realizados fora da instituição, e como nos horários fora do almoço não há cantina, é bem complicado

Analista Contábil Pleno - São Paulo, SP

Vr abaixo do esperado, pela região deveria ser maior o valor. Não é descontado em folha

Saiba mais

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.