Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 12 avaliações

VALOR 360,00, É DESCONTADO UMA TAXA DE 0,15 CENTAVOS DO SALÁRIO E É DA ALELO ACEITO EM MUITOS LUGARES.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

dão o valor que você solicita em dinheiro, o que é vantagem pra quem usa carro e quer usar o valor pra por gasolina.

Auxílio-Creche 4 avaliações

valor muito baixo, e somente para mulheres.

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Uma ótima empresa de de trabalhar, minha equipe era maravilhosa, pena que perdeu a licitação e entrou a spdm , o vr poderia ser melhor, 13 reais.

Fonoaudiólogo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte (não desconta 6%), cesta básica. Vale Refeição extremamente abaixo, no valor de R$ 8,00. No Instituto há um restaurante terceirizado que aceita esse valor, mas com uma qualidade péssima. Em três anos de empresa, não foi possível manter a alimentação no local. mesmo se ratando de empresa de cuida da saúde não hámedicos conveniados e nem tratamento.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sempre e melhor qualidade. Todos os benefícios que me eram cabivis foram adquiridos. Sempre estava na melhor qualidade até mesmo para meus beneficiados (Filho).

Enfermeiro - São Paulo, SP

Auxílio com cartão vale refeição, vale transporte em dinheiro em conta, auxilio creche em dinheiro mas para crianças pequenas tem auxílio de creche dentro do complexo hc

Analista Contábil Pleno - São Paulo, SP

Os Benefícios são os convencionais VR, VT e não há desconto dos 6% , o problema é que pela região o VR está abaixo do valor. Não possui convênio médico o que é ruim

Auxiliar Laboratorial - São Paulo, SP

bom para trabalhar, mas não tem nenhum beneficio ou vinculo trabalhista. sem inss, plano de saude, vale transporte, vale refeição ou qualquer outro vinculo

Técnico em Enfermagem - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Parceria com algumas empresas para obter descontos, Vale Refeição apelo R$ 240,00 mais ou menos, cesta básica, auxílio creche no valor padrão.

Enfermeiro - São Paulo, SP

240,00 vale refeição + cesta básica, vale transporte, pagos em dia, no entanto não oferece plano de saúde ou odontologico, algumas parcerias com cinemas e lojas.

Assistente de Departamento Pessoal (DP) - Ex-funcionário - Rio Grande, RS

vários, e são todo ótimos

Enfermeiro Assistencial - São Paulo, SP

Muitos benefícios que valorizam a remuneração. Ótima empresa, pagamento em dias e valorização profissional são um diferencial encontrado aqui.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.